Presidente Venceslau
DOIS ADOLESCENTES
O roubo feito hoje pela manhã na casa da dona Gina na Rua Osvaldo Cruz em Presidente Venceslau, foi cometido por dois adolescentes que já estão presos na cela provisória da Delegacia de Polícia de Presidente Venceslau. Segundo a dona Gina, que tem 72 anos e mora sozinha, eles chegaram de repente às 9h em sua casa e a amordaçaram, amarrando também as suas mãos. Cortaram os fios do telefone e começaram a vasculhar o que tinha dentro da residência. Apanharam todas as jóias e pouco mais de R$300,00 em dinheiro. Por volta das 10h deixaram a residência. No momento da ação tinham o rosto coberto por camisetas. Os vizinhos notaram que tinha alguma coisa errada na casa desta senhora e entraram para ver, encontrando-a amarrada e amordaçada e ligaram para a polícia.
Ação dos policiais
O delegado Dr. Ernane Erbella atendeu a ocorrência e elogiou a ação rápida dos policiais civis Marcio e Antonio da DIG que fizeram a captura do primeiro elemento poucos minutos depois do acontecimento. Este acabou dando dicas do outro ladrão, que acabou sendo preso por uma ação rápida e também eficiente dos policiais militares. O crime estava esclarecido antes do meio-dia e os dois elementos, que tem 17 anos cada, estão presos e devem ser colocados a disposição da justiça e futuramente enviados para a Fundação Casa. Dona Gina teve algumas ranhuras no pulso, ficou assustada, mas passa bem.
isso da muito medo pois tenho minha mae que fica sozinha o dia inteiro ela e uma senhora de 76 anos as vezes fico muito preocupada e acabo saindo do serviço fora de hora pra ir ate a casa dela pra ver se ta tudo bem do jeito que ta indo a coisa nao se pode facilitar
ResponderExcluirÉ UMA PENA, POIS EM MENOS DE UM ANOS, ESSES MARGINAIS ESTARÃO SOLTOS NOVAMENTE NA RUA, PRONTOS PARA COMETER OUTRO DELITOS!!! ACOOORDA BRASIL!
ResponderExcluirParabéns aos policiais civis Márcio e Antônio, além de excelentes profissionais são grandes amigos.
ResponderExcluirParabéns a Policia Militar que com presteza e rapidez conseguiu deter de imediato um dos participantes desse crime, parabéns também a policia civil que também trabalhou rápido nesse caso.
ResponderExcluirNum país onde a segurança publica é dada como uma das mais corruptas do mundo, esta ai o motivo da gente ainda acreditar, que há gente querendo trabalhar independente de salario ou jornada de trabalho, a banda honesta é maior que a banda podre, parabens aos policiais civis e militares, bela resposta ao crime.
ResponderExcluir