segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CART

Projeto
CART ATENDE
A CART (Concessionária Auto Raposo Tavares) inaugura um projeto inovador para incrementar e melhorar o atendimento aos usuários das rodovias. É o “CART Atende!” que, com o recurso de teleconferência, possibilita a quem está em qualquer uma das 12 bases do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário instaladas ao longo do trecho obter, além de informações sobre a rodovia, outros dados importantes para a viagem. Isso inclui sugestões de rotas com visualização de mapas, previsão do tempo, condições de tráfego no trecho e até o perfil turístico da região. O usuário, ao entrar numa base SAU, que funciona 24h por dia, aciona automaticamente por teleconferência uma atendente que se encontra fisicamente localizada no CCO – Centro de Controle Operacional da CART, área que monitora toda a rodovia e coordena a logística da prestação de serviços. O atendimento então acontece através de uma tela de alta definição com 65 polegadas de tamanho, como se o usuário estivesse de fato frente a frente com a atendente.


2 comentários:

Eduardo Ribeiro disse...

É Toninho não é atoa que a CART ganhou o 2° ano consecutivo a pesquisa da revista Exame como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, nós que conhecemos o projeto já sabemos da grandiosidade que é a CART, vocês só se darão conta quando todo o projeto for concluido ai se verá o que é realmente uma concessionária que adiministra uma rodovia com a nossa, um abraço Toninho.

Anônimo disse...

CART QUE BONITINHO. QUE TAL FAZENDO DOAÇÕES DE EQUIPAMENTOS PARA UTI DA SANTA CASA. SÓ UMA IDÉIA