terça-feira, 10 de setembro de 2013

Câmara de Presidente Venceslau

João do Laboratório
ATERRO SANITÁRIO
As reclamações de proprietários rurais e moradores vizinhos ao aterro sanitário, em Presidente Venceslau, fizeram o vereador, João Antônio Dassie, o João do Laboratório (PSDB), verificar in loco sua situação. João do Laboratório ficou impressionado com o que viu. O lixo é depositado sem nenhum tipo de cobertura, o “chorume” corre a céu aberto, o mau cheiro é insuportável e os urubus, que são atraídos pela carniça, colocam em risco os vôos dos aviões de pequeno porte que usam o aeroporto municipal. Baseado no que viu e registrou, João do Laboratório protocolou requerimento, sessão de segunda-feira (9), cobrando da municipalidade uma solução para o caso. Quer saber da administração municipal quais os motivos de tanto mau cheiro do aterro sanitário, se todas as normas estabelecidas na legislação estão sendo cumpridas e em caso de resposta negativa informar os motivos.


3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Toninho, eu gostaria que vc desse uma voltinha pela rua Comandante Antenor Pereira e desse uma olhada na situação da rua, aquele serviço mal feito é para derrubar as pessoas que ali passam principalmente motoqueiros ....Até quando a cidade vai ficar parecendo cidade fantasma abandonada.... Muito obrigado

luiz gustavo feriani disse...

Sr Vereador deve ter visto e solicitado ao Chefe do Executivo soluções para a sujeira que se deposita ao logo das margens da rodovia que leva ao aterro sanitário. Isso também sempre foi um problema para os proprietários rurais a beira da SPV-20.

Anônimo disse...

No jardim Primavera e na vila Luiza, estão notando a presença de muitos escorpiões. Já pensou se uma criança ou um idoso são picados? Deus nos livre!