Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Notícias Regionais

Osvaldo Cruz 
CRIANÇA É BALEADA 
Ifronteira 
Uma troca de tiros na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz, na noite dessa terça-feira (27), deixou três pessoas feridas. Entre elas, uma menina de 10 anos, que foi atingida por uma bala perdida. Segundo a Polícia Militar, o tiroteio teria acontecido após uma briga entre dois homens, os quais também foram baleados. Ainda conforme a PM, ambos tinham passagem pela polícia. Na ocasião, a menina foi atingida na cabeça por um tiro de raspão. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade, onde foi atendida e liberada. Um dos homens, de 27 anos, foi atingido no tórax e no braço direito, mas não corre risco de morte. Segundo a Santa Casa, ele permanece na Semi Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas deve ser transferido para o quarto ainda hoje. Já o outro, de 23 anos, foi baleado na garganta e precisou ser transferido para uma unidade de saúde de Marília para uma cirurgia, já que a bala ficou alojada.

_____________________________________________________


Presidente Prudente 
RECONSTITUIÇÃO DE HOMICÍDIO
Portal Prudentino 
Nesta quarta-feira (28), a Polícia Civil fará a reconstituição de um homicídio ocorrido em março deste ano. Na época, um jovem foi esquartejado pela amásia. O corpo foi jogado na Represa da Cica, zona oeste de Presidente Prudente. No dia 17 de março, um pescador localizou partes do corpo de Thiago dos Santos na represa. Após quatro meses de investigações, a polícia conseguiu prender A. B. S., 24 anos. A amásia foi apontada como a responsável pelo crime, com ajuda de comparsas. Em interrogatório, ela alegou que sofria agressões constantes, fato que motivou o crime, que ficou conhecido como o "caso do picadinho". Ela havia fugido para Foz do Iguaçu/PR, antes passando por Rio Grande/RS e Paraguai.
Os trabalhos A reconstituição começará pela casa onde o casal residia, localizada no Jardim Humberto Salvador. Em seguida, equipes da Polícia Civil irão para a Represa da Cica, onde o corpo foi jogado.
O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Arlindo Ribeiro de Sales, será o responsável em comandar os trabalhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário