Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Recesso na Câmara

Política
CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE VENCESLAU
Integração
A partir do dia 18 de julho , quinta-feira, os vereadores de Presidente Venceslau entrar em Recesso Parlamentar, período em que as sessões ordinárias do legislativo venceslauense ficam suspensas. As férias dos vereadores se estenderão até o dia 31 de julho.

12 comentários:

  1. TODO MUNDO PRECISA DE FÉRIAS

    ResponderExcluir
  2. PRINCIPALMENTE,JUIZES,PROMOTORES,VEREADORES,DEPUTADOS E SENADORES, NINGUEM É DE FERRO, MORDOMIAS E 'PRERROGATIVAS' CANSAM.

    ResponderExcluir


  3. ATÉ OS QUE DESCANSAM 6 DIAS E NÃO TRABALHAM NENHUM! VIXI!

    ResponderExcluir
  4. coitados...eles trabalham tanto né? afffff

    ResponderExcluir
  5. verdade né,to com 22 anos e estou querendo me aposentar mas não to conseguindo rapaiz...

    ResponderExcluir
  6. Merecidas ferias pra quem tem tantas atribuições como os politicos. Pois é muito desgastante esse negocio, de mentir, enganar, enrolar, o povo. Viajar (passear), comer, morar ETC... aS CUSTAS DO POVO. Trabalho duro...Ferias justas. Não acham?

    ResponderExcluir
  7. Presidente venceslau precisando.resolver tantos problemas. E os vereadores tirando férias. Isso é uma vergonha. Para quem trabalha tão pouco. enquanto uns se mata de trabalha outros dormem.kkkkkk.Esse é o nosso pais

    ResponderExcluir
  8. Torço para os Vereadores conseguirem aprovar o recesso de 90 dias, eles trabalham demais!! Pelo menos foi isso que o Nobre Vereador Novato bem gordinho me disse pessoalmente..

    ResponderExcluir
  9. Pior, trabalhadores normais tem que trabalhar um ano para ter direito a férias.Esse vereadores trabalharam 06 meses ou seja 24 dias e já tem direito á férias.É REVOLTANTE.......

    ResponderExcluir
  10. REDUÇÃO NO NÚMERO DE VEREADORES DE 13 PARA 9 JÁ,E SEM ASSESSORIA.

    ResponderExcluir
  11. Tadinho dos vereadores, eles trabalham demais gente. Descanso merecido.

    ResponderExcluir
  12. Isso é inveja. Não fosse não teríamos tantos candidatos ao cargo: mais de 250 na eleição passada. Os que falam no minimo 50% buscaram um "boquinha". A inveja mata sabia??

    ResponderExcluir