Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Penitênciária II


  Polícia  
MULHER É DETIDA AO TENTAR INGRESSAR COM OBJETOS ILÍCITOS NA PENITENCIÁRIA II DE PRESIDENTE VENCESLAU

Na manhã do dia 30 de junho de 2013 (domingo), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência em Presidente Venceslau, havendo a informação de que uma mulher tentava ingressar na Penitenciária II do município com um objeto introduzido em seu órgão genital.
Os Policiais Militares da 1ª Companhia PM do 42º BPM/I prestaram apoio, de acordo com a solicitação feita por funcionário do estabelecimento prisional, o qual informou que o detector de metais foi acionado no momento em que a mulher passou. Diante disso a mulher informou aos patrulheiros que estava com uma placa de celular introduzida em seu órgão genital e retirou no próprio estabelecimento prisional, após foi encaminhada à Santa Casa do município, para realização de exame de Raio-X e nada mais foi localizado.
Conduzida ao Plantão de Polícia Judiciária e após a adoção das medidas legais, a mulher foi liberada para responder pelo crime em liberdade.

3 comentários:

  1. Nossas leis são uma piada, a pessoa tentar entra em uma penitenciária, portando uma placa de celular, é liberada e vai responder em liberdade? VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. Por isso que cada mais o preso sabe que não vai acontecer nada com ele ou com alguem que for pego com celular. Se houvesse uma lei que criminalizasse isso ja seria bom ,mas o governo PSDB, não pode mexer com os "caras". Afinal está tudo calmo e nada está acontecendo, não é mesmo Dr Lourival Gomes. "Enquanto isso, nos fazemos de conta que mandamos e eles fazem de conta que obedecem" è prá acabar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos agentes que cumpriram seu trabalho.

    ResponderExcluir