Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Casos de dengue

Presidente Venceslau
QUEDA DE CASOS DE DENGUE
Integração
Em Presidente Venceslau, os casos de dengue são até agora 420, segundo informação da Vigilância Sanitária Municipal. Nos últimos meses, a pasta registrou um decréscimo da epidemia. Um dos detalhes que leva a diminuição dos casos tem relação direta com o inverno, época em que chove menos, diminuindo os criadores do mosquito causador da doença.

9 comentários:

  1. Engraçado..... Em compensação, os casos de Leishmaniose em humanos só aumenta na cidade. Já são 5 pessoas infectadas, 4 são crianças e isso ninguém divulga.

    Por que será, né????

    ResponderExcluir
  2. E quando o inverno passar vai ser pior espere o povo relaxa no frio não cuida dos quintais pensa que o mosquito morreu com o frio mais o perigo ainda está ali e pior no frio eles ficam dentro de casa se alimentando dia e noite, os mosquitos mudaram seus hábitos se não tem ninguém em casa de dia é a noite que eles agem ! Só esse calor que fez ja teve casos de dengue imagine no verão !

    ResponderExcluir
  3. O povo é preguiçoso não cuida dos quintais imagina dentro de casa então aff vai haver muita morte com a dengue ainda .Infelismente aqui nessa cidade só assim que a endemias pulveriza veneno só se houver casos ! omg que gente sem noção

    ResponderExcluir
  4. Acho que essas pessoas que trabalham no controle de pragas endemias estão é dormindo em vez de trabalhar , gente vai trabalhar para de ficar sentado nas esquinas embaixo de arvores mão a obra tem muita gente por ai querendo o serviço de vocês vamos começar a agilizar o frio esta acabando e essas pragas como a dengue e leishmaniose vão vir com força . ACORDA VENCESLAU ! KACB

    ResponderExcluir
  5. Pro anônimo das 14:30

    Vc tá querendo uma boquinha na prefeitura tbm? Quer ficar sentado na calçada tbm? Fim do ano vai ter concurso. Pq vc não faz?

    Se a cidade tem tantos casos de dengue, não eh culpa de quem trabalha na área e sim, de alguns moradores que são imundos e não cuidam de seus quintais.

    Aconselho vc a olhar seu quintal e falar menos. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  6. E só finalizando anônimo das 14:30

    Mosquito palha se reproduz em lixo orgânico. Não vá achar que o funcionário do endemias vai entrar na sua casa e limpar sua sujeira.

    Faça vc a sua parte e não fique reparando se fulano ou beltrano trabalha. Quem muito fala faz pouco.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo das 19:30 Não quero trabalhar na prefeitura ja estou bem resolvida na vida se comentei é pq vejo acontecer e no meu comentario não pedi para ninguem limpar lixo organicosó pedi para que eles trabalhassem mais, tem pessoas que não entendem dessas doenças principalmente idosos que gostam de cultivar flores vcs deveriam orienta - los a respeito disso, tem muita gente desempregada em venceslau que bom que vc informou sobre o concurso muitas pessoas vão se interessar quem sabe vão ser mais capacitados ne !!

    ResponderExcluir
  8. Verdade anonimo 13:17.

    Se vc se diz tão resolvido assim, cuida do seu serviço e não repare no serviço dos outros.
    Falta de orientação sobre a doença não eh.

    Infelizmente muitos moradores não cuidam de seus quintais e esperam que o funcionário da prefeitura faça isso por eles.

    E já que os trabalhadores da prefeitura te incomoda tanto assim, no fim do ano, vc pode tentar o concurso e se vc passar, quem sabe vc consiga orientar moradores idosos que gostam de plantar planta.

    Fica a dica, queridinha.

    ResponderExcluir
  9. Você ficou muito ofendido com o comentário do anonimo ai de cima mais eu tb varias vezes ja vi funcionarios morgando por ai, acho que o Sr prefeito tinha que verificar essas pessoas que fazem corpo mole ... DESCULPE mais essas pessoas que recebem cargo de confiança principalmente não trabalha atendem mal a população . Acho que a população venceslauense tem que reparar sim no trabalho da prefeitura, pois precisamos de pessoas capacitadas que não enrola a população e nem seu próprio serviço. fica dica !

    ResponderExcluir