Entrevista
ESTAMOS CANSADOS DE CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE
A revista Veja traz nesta semana entrevista com Maycon Freitas, o jovem que reuniu milhares de pessoas em manifestações no Rio de Janeiro. Suas respostas são impressionantes e todas levadas ao cunho sério de cidadania.
O que o fez ir às ruas protestar?
Eu e meus amigos estamos cansados de tanta história de corrupção e impunidade. Sabe quanto desaparece dos cofres públicos todo ano no Brasil? Mais de 200 bilhões de reais. Isso é dinheiro nosso, da sociedade, do povo, que precisa de mais saúde, educação, segurança. Com essa dinherama, vamos poder comer melhor, nos vestir melhor. O aumento da passagem de ônibus foi só a gota d'água que fez transbordar o copo. Um copo cheio de insatisfações. Está todo mundo indignado com tanta afronta.
Nota da redação. Vale a pena ler a entrevista do moço. Os brasileiros estão com o saco cheio de serem enganados por promessas vãs e serviços mal feitos.
Nós venceslauenses também estamos cheios de políticos despreparados que só fazem promessas e depois de eleitos dão as costas para a população.
ResponderExcluirParabéns pelo seu blog.
QUEM É MAYCON FREITAS? mais um lançamento tabajara da veja?
ResponderExcluirREPONDE PRA MIM POVO DO PT.
ResponderExcluirEM QUE LUGAR AS COISAS ESTÃO MELHORES??????????????????????
Faço minhas as palavras do anônimo 01 de julho 23:38... To contigo e não abro!!
ResponderExcluirtoninho falando em corrupçao e outras barbaridades em que estamos vivendo,se puder assista o jornal da BAND logo apos o programa do DATENA e vera a gravidade das denuncias.abraços.
ResponderExcluirEngraçado, para que exista corrupção entre os políticos é necessário existir empresas, funcionários, pessoas que respaldam o sistema, no fim, são brasileiros! Os políticos Venceslauenses vieram da sociedade, são comerciantes, funcionários públicos... A única solução para o nosso país é EDUCAÇÃO e eu não estou falando de escola, é educação moral, aquela de dentro de casa! A maioria das pessoas que protestam, praticam diariamente pequenas corrupções, sonegação de impostos, pirataria, Sky-Gato, falsos atestados médicos... Pensem nisso ;) Diogo
ResponderExcluirSÓ QUE UM MENINO INOCENTE DE 5 ANOS FOI CONDENADO À PENA DE MORTE NA PRESENÇA DOS PAIS NUM DOS MUITOS CRIMES ESTARRECEDORES DOS ÚLTIMOS TEMPOS E NÃO HOUVE NENHUMA FALA,NENHUMA MANIFESTAÇÃO OU PRONUNCIAMENTO.QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA? OS ASSASSINOS ,SE ENCONTRADOS ,PASSARÃO UMAS FÉRIAS NA CADEIA COM TUDO PAGO, 5 REFEIÇÕES DIA,MÉDICO,DENTISTA,VISITA ÍNTIMA,LIVRINHOS QUE,LIDOS,REMIRÃO SUA PENA.DAQUI UNS DIAS TEM SAIDINHA E VAMOS BARBARIZAR MAIS E MAIS.QUAL SERIA O CASTIGO USTO PRA ESSE POVO?
ResponderExcluirMais um lançamento Tabajara hehehehehe
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCristiana... O problema não foi a entrevista mas a própria veja. Leia o blog do Reinaldo Azevedo, maior expoente da veja e verá que ele desde o início até agora é contra os protestos nas ruas. Me desculpe a franqueza, mas o seu marido não representa ninguém. Entrei no perfil dele no fb e ví coisas que não acreditei. Me responda só uma coisa: Como alguém que diz com todas as letras que "direitos humanos é o caralho" e que a policia tem mais é que "largar o aço" pode querer um Brasil melhor?? Como?? Ele não gosta do Freixo? Então votou no Eduardo Paes? Parabéns!! Antes de tentar mudar o Brasil ele tem que mudar ele próprio.
ResponderExcluirTalvez a pergunta certa não seja "Quem é Maycon Freitas?" ou se ele é mais um produto da mídia?
ResponderExcluirTalvez devêssemos perguntar o que vale a pena, ficar sentando vendo a banda passar ou levantar da cadeira e ir para a rua, pacificamente, lutar por um país melhor?
Quanto ao Maycon, produto ou não da mídia, de esquerda ou direita, tanto faz, enquanto o protesto dele for igual ao meu, empresto minha voz para ele.