Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vereadores da tribuna

Presidente Venceslau
DISCURSOS NA CÂMARA

Raphael do Fórum
O vereador Raphael do Fórum iniciou sua fala se dizendo satisfeito ao saber que o agronegócio em Presidente Venceslau teve crescimento de mais de 10%, informação que foi divulgada na edição de ontem do Jornal O Imparcial. Agradeceu ao setor de trânsito da administração por ter atendido o seu pedido para a pintura de solo de algumas ruas da cidade.

Ezequias Dassie
O vereador Dassie disse que ao contrário do que anunciou a imprensa, existem médicos sim nos postinhos de saúde da periferia, comentando que este problema assola todo o país não sendo um exclusividade de Presidente Venceslau. 

4 comentários:

  1. Nobre Vereador Esequias!!! Dê o nome dos médicos e horários que os mesmos atendem nos pontinhos!!! Informe também quantos pontinhos existem na cidade!!! Não seja "bobo" em acreditar que existem médicos nos pontinhos, pois não existem, falta e muito, e, essa falta reflete na lotação do pronto socorro da santa casa. Acho que o nobre vereador quando precisa de atendimento médico se dirige aos grandes centros, utilizando o exemplo de Lula e da nossa presidente que se tratam no Sírio Libanês. Nossa cidade não quer ser igual as outras, não é porque falta médico no Brasil inteiro como V.E diz que tem que faltar aqui também!!! Se varias pessoas dão calote em seus compromissos sisa não me da o direito de dar calote nos meus. Queremos saúde!!! O povo necessita do mínimo atendimento e acesso a saúde.

    ResponderExcluir
  2. O VEREADOR ESTA MUITO MAL INFORMADO,SOBRE OS ATENDIMENTOS MÉDICOS DOS ESFs,HOJE MESMO PRECISEI DE ATENDIMENTO PARA MINHA FILHA DE APENAS 5 ANOS, FUI NO POSTINHO, A RESPOSTA FOI HOJE NÃO TEM ATENDIMENTO MÉDICO, E SE FOR URGENCIA VAI PARA SANTA CASA. GOSTARIA ENTÃO QUE ME RESPONDESSE ONDE ESTÃO OS MÉDICOS, E ONDE ESTÃO ATENDENDO,NO CONSULTÓRIO PARTICULAR?ONDE ESTÁ O DIREITO DE TODO CIDADÃO ONDE FALA QUE SAUDE PUBLICA É PARA TODOS? PRECISA SER DIVULGADO ONDE OS MÉDICOS ESTÃO ATENDENDO, POQUE A POÚLAÇÃO NÃO TEM ESSE CONHECIMENTO E É DIREITO DO POVO.

    ResponderExcluir
  3. eu tambem fui levar minha filha semana passada no postinho tambem nao fui atendida mi mandarao para a Santa Casa,e tambem nao fui atendida disseram que só era emergencia voltei para casa e comprei o remedio por minha conta e risco.Esse é o atendimento que temos em Presidente Venceslau.

    ResponderExcluir
  4. Aki no postinho da Cecap tem que chegar 5:00 horas da manha para marcar uma consulta para a outra semana tem que chegar cedo para ser atendido lá para as 10:00 hrs.E ainda tem que escolher o dia para ficar doente pois nao tem atendimento todos os dias.

    ResponderExcluir