Política
MAIS DE R$ 3 MILHÕES DO PAC 2 EM PV
Com informações da Assessoria de Imprensa
Na última semana o prefeito Jorge Duran esteve em Presidente Prudente na sede da Gidur - Gerência de Desenvolvimento Urbano e Engenharia, acompanhado do Secretário de Planejamento, José Antonio Rachopi, para entregar os projetos em que serão empregados a quantia de R$ 3.937.450,00 provenientes do PAC 2 – Programa de Aceleração do Crescimento, em Presidente Venceslau. Os projetos foram entregues para Luis Fernando Kallil, que é o coordenador da Gidur, e Claudia Conde Bueno, assistente OGU. Os recursos do Governo Federal deverão ser investidos em pavimentação e qualificação de vias de ligação entre bairros, ou centro/bairro, e devem beneficiar diversos pontos da cidade, com pavimentação, drenagem, guias e sarjetas, rede coletora de águas pluviais, sinalização viária e obras complementares. De acordo com o estudo, a extensão total de vias que serão pavimentadas com os recursos chega a mais de 5 mil metros. As obras serão em bairros populosos e distantes da região central da cidade e que ainda não contam com pavimentação, dificultando a locomoção dos moradores, principalmente em dias chuvosos, dificultando inclusive o sistema de transporte coletivo que não consegue alcançar os bairros.
bem que um pouco deste dinheiro poderia ser usado aqui no fundo de vale entre a vila nova e wathanabe para que quando vir as chuvas não tenhamos casas alagadas,senhores vereadores e senhor jorge duram olhem para este ponto critico da cidade,por favor os moradores agradecem.
ResponderExcluirfique sabendo de fonte segura que as ruas de pedras na região central da cidade sera trocadas por asfalto e eu pergunto e as ruas que não tem pedras nem asfalto vai ficar como está,por que não usa este dinheiro para fazer algo nas ruas não pavimentadas.
ResponderExcluirTudo isso fruto do governo anterior protocolado na na caixa em setembro 2012, galeria maximino nico more entre outros logo mais vamos dar maiores detalhes favor publicar toninho para que justica seja feita
ResponderExcluirEspero que sejam realmente trocadas por asfalto estas pedras miseráveis do centro da cidade, não apenas por motivos estéticos mas também por motivo de conservação dos veículos que transitam pela cidade. Eu, como milhares de proprietários de veículos deste Município, já não suportamos mais ter que morrer numa fortuna para consertar os estragos que esta trepidação e solavancos de pedras fazem na suspensão e chassis dos carros, sem contar os buracos que se abrem após o deslocamento das pedras mal colocadas!!
ResponderExcluirque fique bem claro Toninho, que este PAC2 e fruto da administracao Ernane e que se trata de operacao de financiamento estou levantando Toninho e vou te mandar inclusive copia da carta proposta onde consta todas as ruas que foram cadastradas pelo Ernane.
ResponderExcluirE o asfalto da Vila Luiza?
ResponderExcluirPorque não terminar o que foi começado no lugar de ir brigar na justiça com empreiteira?
Nós moradores estamos decepcionados com tudo isso que está acontecendo e nos sentimos desvalorizados e menosprezados por parte do poder público.