Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Na Câmara Municipal

Presidente Venceslau
Vereadores usam da Explicação Pessoal

Serafim Gomes
Cobra informações do prefeito municipal Jorge Duran sobre a falta de água que vem acontecendo de maneira constante na Vila Baruta. Quer mais informações precisa sobre a Dengue, em que ele afirma que já são mais de 700 casos em Presidente Venceslau. Agradece aos funcionários da rede pública municipal pela realização e sucesso do "Arraiá do Servidor" no último sábado. 

Mestre Tota
Cobra do prefeito qual o horário de trabalho dos sentenciados que auxiliam a administração em algumas obras nas ruas da cidade. Reclama que os mesmos trabalham em locais impróprios, às vezes misturados com alunos, professoras e até esposas de policiais militares. Aproveitou para convidar a todos para o 5º Arraiá do Futigami no sábado que vem.

Tufy Nicolau Jr. 
Convida a todos para participarem de um debate junto ao Ministério Público sobre o atendimento da Santa Casa de Presidente Venceslau no dia 18 de junho. Quer saber das viagens de pacientes para Barretos, pois disse ter recebido informações que os mesmos estão viajando em veículos que não estejam adequados. Também falou da parceria que faz com Guido Denippotti do Sincomércio para a instalação do SENAC em Presidente Venceslau.

7 comentários:

  1. E qual o problema dos setenciados ficarem perto de alunos, professores, etc? O que é isso mestre tota? Preconceito? Um homem publico demonstrando preconceito contra seres humanos que cometeram um delito sim, mas continuam sendo seres humanos. Em pleno época da inclusão e da não aceitação de qualquer tipo de pre - conceito o senhor vem a publico demonstrar uma atrocidade desta.Pelo amor neh.

    ResponderExcluir
  2. 09:38,adota,leva para casa,caso não seja um deles.

    ResponderExcluir
  3. ESTAMOS FALANDO DE PRECONCEITO, EXCLUSÃO DE PESSOAS, SERES HUMANOS SABE O QUE É ISSO OU A SENSIBILIDADE NÃO CHEGA A TANTO?

    ResponderExcluir
  4. Tem Dois Vereadores Fazendo Festinhas nos Bairros para se Auto Promover; Na cara dos outros Vereadores!?!?!?...

    ResponderExcluir
  5. O EDSON...... Toninho, isto quando o prolongamento da Newton Prado ao presidio nos anos de 1970, os sentenciado já prestavam serviço, na Faive, nas escolas como limpeza e pinturas das mesmas e todas repletos de alunos, e em varias cidades onde existem colonias com Miranpodopolis, Pacaembu, Valparaiso e outras mais, em semi aberto os sentenciados que gosam desse direito de trabalhar fora da area do Presídio, eles estão devidamente gosando dessa liberdade e sempre acompanhado por funcionários, que são competetes para acompanhalos e dando total liberdade e com segurança para executar o que será ordenado, pois são seres humanos que tão logo irá com sua liberdade votar ao convivio social, Toninho, com seu direito terá que ser tratados com dignidade e respeito também é gente e que levam a serio esta saida para prestar serviço em area esterna, como na cidade e estão ajudando muito e que também no passado o fizeram, olha até os bons aprontam e agora não deixar de dar oportunidade a quem quer se reintergrar a sociedade.Esse Edil já viu presenciou isto no passado e agora faz critica ele também foi da periferia, cade o amor ao proximo, será que não proximo não esta proximo.Ou como aquele velho ditado de um cargo a ele que verá quem es.Digo esse comentários pois sou digno e sabedor ja acompanhei muito vezes e que os mesmos nunca faltou com respeito e sempre se colocaram em seus lugares como sentenciados.

    ResponderExcluir
  6. Fala que e representante da população mas se esquece que boa parte da população é composta por familiares de detentos ou ex detentos neh, ou pensa que os familiares dos detentos dos dois presidios da cidade residem onde, senhor vereador.Sera que se tornam gente somente na época das eleições?

    ResponderExcluir
  7. Esse "Advogado"/ "vereador" ja esteve no fórum defendendo esses mesmos sentenciados que ele discrimina!!! Quanta hipocrisia!!!! Qual lugar da cidade que não tem esposa de PM ou de Agentes Penitenciários? Os presos só saberão se vc falar Mestre Tota!!!
    Cláudio!!!

    ResponderExcluir