Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Levado ao CDP de Caiuá

Polícia
AGRESSOR SE ENTREGOU
O senhor que tem o nome de iniciais D. A., 56 anos, que na última sexta-feira tentou homícidio contra Lourival Rodrigues de Santana, 57 anos,  na Rua Manlio D'Incao em Presidente Venceslau com atropelamento e depois golpes de faca, se entregou ontem na DIG - Delegacia de Investigações Gerais de Presidente Vencfeslau, e como tinha prisão preventiva decretada pelo juiz, foi preso e enviado para o CDP de Caiuá. Sua vítima Lourival passou por um tempo internado na ala de emergência da Santa Casa, mas já foi transferido para um quarto e não corre risco de morte. 

13 comentários:

  1. Chegou a hora de inverter a posição.

    ResponderExcluir
  2. Mundo perdido mesmo, nosso amigo ASP, sabe bem como é a cadeia e mesmo sabendo teve a coragem de cometer esse crime. Uma pena mesmo, agora deve ser feita a justiça dos homens!!

    ResponderExcluir
  3. este anonino não sabe q esta falando, deve ser vagabundo tmb...

    ResponderExcluir
  4. Tomara que pegue muitos anos de cadeia, um cara violento.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, o pior é que ele não foi pro CDP como falaram, como é ASP, está detido provisoriamente na inclusão da PI , não pode ser misturado a outros presos comuns,mas comete crime de preso comun e deve responder pelo seu ato. Cada um com o seu cada um.

    ResponderExcluir
  6. Quantos expert's no assunto, num caso como o que ocorreu, muito há de ser investigado antes de qualquer consideração, não se pode acusar alguém sem provas, deve se respeitar o direito de defesa, e após um julgamento do tribunal do juri acatar a decisão da "justiça dos homens" mita calma nessa hora!

    ResponderExcluir
  7. Pra que violência, que coisa chata.

    ResponderExcluir
  8. Esse povo ta muito revoltado, vocês não conhecem o homem à qual estão falando, não sabem o que aconteceu realmente naquele dia, muito menos conhecem o outro homem que foi agredido. Como disse o outro comentário ai em cima, "ele é ASP, conhece o que é cadeia sim", então o que poderia levar um ser humano, conhecedor de causa a fazer um ato no qual ele pudesse estar do outro lado da moeda? Pensem bem, o motivo deve ter sido muito mais forte do que a razão...

    ResponderExcluir
  9. Ao anônimo das 10:11 hs.
    -Não sei da onde você tirou essa informação, garanto com todas as sílabas, que ele se encontra no CDP de CAIUÁ, como 2+2=4.
    Tambem sou ASP e falo com conhecimento de causa.

    ResponderExcluir
  10. O CRIME DE HOMICÍDIO OU DE TENTATIVA NÃO PERPASSA PELA MORAL DE QUEM O COMETE.É UM TIPO DE CRIME OCASIONAL QUE QUALQUER SER HUMANO PODE COMETER TENDO SEU ESTADO DE ESPÍRITO E PSIQUÊ BRUSCA E VIOLENTAMENTE ATINGIDOS.PORTANTO,PODE ACONTECER COM QUALQUER DE NÓS,PARENTES OU AMIGOS PRÓXIMOS.É UM CRIME COMUM Á PESSOA HUMANA E...NUNCA,QUE IDIOTICE,CRIME DE PRESO COMUM.

    RED

    ResponderExcluir
  11. Edson... TONINHO, trabalhei com ele na PI,no mesmo plantão, pois possa dizer sobre a sua pessoa, sempre fez o trabalho com amor ao proximo, todos nos somos bons mas sempre tem os atentados que vem ao mundo para infernar a gente é como uma caixa de maribondo, taca pedra hoje e amanhã novamente ate que a paciência se esgota e dai comete-se o absudo, vai sendo ofendido e atacado ate que perdemos a paciência e também sendo conhecedor ou não da lei, somos seres humanos e também somos capaz de fazer algo mesmo contra a vontade de DEUS cometemos algo contra leis dos homens, sabemos lá o que ocorreu para fazer o que foi feito o ASP atualmente trabalha sob pressão tanto dos chefes e de alguns Diretores, infelismente é a realidade, fora a drenalina do sistema, não condenar o fato e sim tentar ajudar para o impossivel não aconteça, já passei por essa tribulação terrivel, por isso temos que se apegar com o Senhor Jesus Cristo para ele dar forças para tirar esses mal. é lamentável, mas Deus dará o apoio necessario a esse seu servo.Que faça oração tanto para ele como ao outro que se encontra acamado.

    ResponderExcluir
  12. Parabens Edson vc falou tudo

    ResponderExcluir
  13. Perdeu a cabeça por conta de um chingão que nós ouvimos diariamente em um jogo de fotebol. E o que ele fez? Pegou seu canivete, foi atrás do senhor que também não tem um temperamento legal e tentou contra a vida dele, atropelando e em seguida colocando o canivete por três vezes em seu corpo.

    Por sorte ele não morreu, graças a Deus, já pensou, poderia ser pior.

    Deve ser investigado sim, pois todos saberão dos fatos.

    Cara agressivo como o acusado é e nervozinho deve rever seus atos e não fugir do flagrante, seja homem.

    ResponderExcluir