SINCOMÉRCIO VIABILIZA A FISCALIZAÇÃO NA "FEIRINHA DA MADRUGADA DO BRAZ"
Em razão da realização da "Feirinha da Madrugada do Braz", o Sincomércio requisitou aos órgãos competentes que fiscalizassem e garantissem a lisura do evento. Informamos que o trabalho surtiu efeito com a presença, até o momento, dos seguintes órgãos fiscalizadores:
- Procon (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor)
-Receita da Fazenda Estadual
-IPEM (Instituto de Pesos e Medidas)
Esse bando de sem futuro tinha que fiscalizar o preço absurdo que é praticado nas lojas de Venceslau, onde boa parte delas compram os produtos no Braz.
ResponderExcluirSe pode camelo, pode feirinha também.
Toninho estive no local agora a tarde, e todos pagaram a guia de imposto, e a feirinha já está um sucesso, um evento como este tinha que acontecer em Venceslau, por isso que esta cidade está do jeito que está, mercadoria boa com preço de custo, vale a pena conferir.
ResponderExcluirSeja imparcial Toninho publique.
Dor de cotovelo...vai trabalhar.
ResponderExcluirESSE DIRETOR DA SINCOMERCIO ACHA QUE É DONO DA CIDADE, SO TA PENSANDO NOS COMERCIANTES ,E O POVO QUE PODE APROVEITAR PARA COMPRAR BARATO SO TEM A PERDER COM ESTE SINDICATO, TAI MAIS UM MOTIVO DE PROTESTO DO POVO QUE TEM QUE COMPRAR SOMENTE ONDE ESTE SINDICATO ACHA .......VAMOS PROTESTAR CONTRA ESTE SINDICATO O SINCOMERCIO TAMBEM POVO BRASILEIRO..
ResponderExcluirEstranho isso né? Nunca ninguém agiu tão veementemente no comércio de Venceslau quando aparecem vendedores de fora vendendo mesas, cadeiras, sofás, cofres, frutas, etc. Nem mesmo no camelódromo daqui ninguém desses sindicato e órgãos estaduais nunca apareceu. É bem estranho essa atitude.
ResponderExcluiresses diretores do sincomercio e aciprev, só olham para o próprio umbigo, e se perpetuam no poder dessas associações, nunca abrem espaço para novas pessoas e novas ideias, ficam se revezando no poder e com isso afundando nossa cidade, nunca se conquista nada de novo nessa cidade e muito da culpa são desses donos da verdade e do poder !
ResponderExcluirEsta sim dentro da lei exercer a cobrança de impostos dessas pessoas que estão vindo fazer comercio na nossa região, mais não estaria tmb dentro da lei os donos de lojas que vão até São Paulo fazer suas compras e que por muitas vezes nessas mesmas lojas, compra na clandestinidade e qdo vende na cidade não emitem notas ou até mesmo lançam valores a menor. Isso tmb não seria errado ?
EM VENCESLAU SE NAO TIVESSE O COMERCIO A CIDADE JA ESTARIA FECHADA, POIS É O COMERCIO QUE SUSTENTA A CIDADE, POIS POLITICOS NÃO FAZEM NADA PARA DAR EMPREGO PARA ESTE POVO.
ResponderExcluirESTOU NO COMERCIO AQUI EM VENCESLAU A MUITOS ANOS E TODAS AS PESSOAS QUE JA TRABALHEI SABE QUE A FISCALIZASSÃO EXISTE MAS NIMGUEM NUNCA VIU NEM SE QUER FALAR QUE ELA PASSOU NAS RUAS DE PV MAS CLARO TONINHO QUANDO SE TRATA DE AJUDAR O MAIS FRACO TUDO APARECE NÃO E MESMO
ResponderExcluirBom dia Toninho. Este sindicato assim como os comerciantes de nossa de nossa cidade visam lucros exorbitantes. Por isso muitas das vezes é melhor comprar em outras cidades. Trazem produtos de São Paulo, sem nota, e querem o que? E ainda, não cumprem corretamente com suas obrigações trabalhistas, pois o sindicato dos comerciários fazem vistas grossa. Seja imparcial Toninho, publica este comentário. Somos todos consumidores e queremos preços justos para valorizarmos nosso comércio.
ResponderExcluirComercio de Venceslau verdadeiro assalto no bolso do consumidor e falta de respeito tbm , pois esses mesmo produto eles vão buscar lá e vendem aqui com um valor muito alto em relação do que eles pagam lá , ainda chama o consumidor de gentalha , se esquecem que precisam do consumidor pra comprar no comércio deles , era bom que todo mundo pudesse ver as diferenças de preço de comprar lá e tbm pela internet ,vamos ser justo que essa mesma fiscalização venha no comercio
ResponderExcluirPorque os tais senhores certinhos do SINCOMÉRCIO não manda a fiscalização bater na porta do comercio de Venceslau pois vários comerciantes não todos vão nessas feirinhas comprar e revender aqui para nós sem nota e sem pagar imposto.
ResponderExcluirÉ por isso que Brasil é para poucos.
Engraçado, aquelas barracas que vendem produtos de descaminho/contrabando ninguém fiscaliza.
ResponderExcluirO dinheiro e meu gasto. onde quero. o comercio nao esplorace tanto ele ganhava mais .parabens dudu voce sim trabalha para o povo. e povo trabalhador. merece.....
ResponderExcluiros comerciantes da cidade buscam mercadoria no paraguai isso ninguem ve
ResponderExcluirVamos para de fala asneira e vamos estudar o nossa querida língua portuguesa!
ResponderExcluirAí quem sabe, depois de tal instrução, poderíamos averiguar que ASSOCIAÇÃO é diferente de SINDICATO, e AMBOS não são órgãos governamentais.
Visto isso, podemos dizer que tal "feirinha" não traz nenhum tipo de benefício para região, sendo que não são recolhidos impostos (que também acho abusivo por parte do governo), causando uma concorrência desleal, não tem nenhum tipo de garantia trabalhista, pois o mesmo não tem funcionários devidamente registrados, sendo assim, quando na cidade não tiver mais nenhum tipo de EMPREGADOR ( se não souberem a definição procurem no google) quero ver se essas "empresas do braz" vão recolher os seus fundo de garantia e pagarem seus seguros desempregos.
Sem mais.
Polêmica e insatisfações à parte...Está comprovado que o Dudu é um homem que veio do povo para ser prefeito do povo! A feirinha do Braz está bombando....Nota 1000!!!!
ResponderExcluirEngraçado, aquelas barracas que vendem produtos de descaminho/contrabando ninguém fiscaliza.
ResponderExcluirOpa! ninguém fiscaliza e ainda fazem propaganda. Apologia a crime é crime. Mas quem se importa!
Que tal fiscalizar o SINCOMÉRCIO?
ResponderExcluirCOMPRO ONDE EU QUISER.
ResponderExcluirPARABÉNS PREFEITO DE PIQUEROBI E COMERCIANTES.
FIQUEI COM MUITA VERGONHA DESSA HISTÓRIA. DEIXA O POVO TRABALHAR. QUE COISA FEIA!! MAS EM VENCESLAU QUER VER ALGUÉM PROSPERAR? AQUI SÓ MEIA DÚZIA.
ResponderExcluirHOJE NA PASSEATA - ESTAMOS A FAVOR DA FEIRINHA DE PIQUEROBI.
ResponderExcluirEssa feirinha só traz prejuízos aos comerciantes, onde pagam impostos altos para ter o seu comercio, e ai veem esses ambulantes e levam o dinheiro da cidade embora. Para a população é ótimo, mas ninguém vê o tanto que um comerciante gasta e o que ele sofre para trazer suas mercadorias e garantir o seu pão de cada dia.
ResponderExcluir