Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Rua interrompida

  Presidente Venceslau  
JOÃO PESSOA INTERROMPIDA
Uma das principais avenidas de Presidente Venceslau, a João Pessoa, deve passar o final de semana impedida. Dará espaço para atividades festivas da comunidade católica da paróquia de Nossa Senhora de Fátima. Quem for utilizar este trecho deve se lembrar de que no local terá que fazer um desvio.

28 comentários:

  1. SÓ EM VENCESLAU MESMO, PORQUE NÃO INTERDITA A RUA DE TRAZ

    ResponderExcluir
  2. uma correção paróquia Nossa Senhora de Fátima ...

    ResponderExcluir
  3. não acho justo interromper uma rua como esta ,principalmente fim de semana,
    pq não fizeram na frente da paróquia?

    (obs. sou católico)

    ResponderExcluir
  4. ..VAI EM EPITACIO PARA VER!! LÁ SÃO OS COMERCIANTES QUE LEVAM SEUS ESTOQUES PARA SEREM VENDIDOS!! QUANDO O BLOG MOSTROU DIAS ATRAS VOCE NÃO ESCREVEU NADA PORQUE? FALAT MAL DE ATITUDES EM OUTRAS CIDADES? PRA QUE, NÉ!!

    ResponderExcluir
  5. o certo e na rua de traz o transito de pres venceslau ja e complicado so venceslau mesmo

    ResponderExcluir
  6. e nisso o dono do posto que se lasque né
    investir na cidade pra que?
    é só rezando msm pra deua ter pena de quem gasta investindo num posto, lojas etc pra os fiéis fecharem a rua e curtirem a jesus nigth

    ResponderExcluir
  7. Quando a prefeitura interdita,todos reclamam.Agora quero ver os chatos de plantão reclamarem.Coloca ai Toninho sem escolher comentários.hahahahah

    ResponderExcluir
  8. pra deixar bem claro, pois vai ter um beato que vai dizer isso, não sou católico, não sou evangélico, sou agnóstico (vão procurar no dicionário), mas imagina se a rua fosse interditada por uma igreja evangélica, ou protestante, ou seja lá qual for a doutrina que não os beatos!!!!

    ResponderExcluir
  9. grande falta de criterio pois e uma rua de grande utilidade para melhor fluir o transito ja que temos outras opçoes para realiz ar estes eventos mais como os outros prefeitos a cidade continua sem um bom administrador nao posso perder votos dos fieis duran voce e prefeito de todos . o interresse coletivo sempre esta acima de qualqer entidade.

    ResponderExcluir
  10. Porque em vez de colocar a manchete "RUA INTERROMPIDA" não publica que a Paróquia estará realizando uma quermesse aberta a todas as pessoas independente da religião que professam.

    ResponderExcluir
  11. fica em paz povo de Deus!!!

    ResponderExcluir
  12. Devia interditar td final de semana, pra impedir que os vagabundos passassem em motos barulhentas e carros em alta velocidade, incomodando as pessoas que trabalham e dormem à noite... Pelo menos assim eles cortam volta pela Av. Tiradentes!!

    ResponderExcluir
  13. Nao é a interdição de uma rua que vai deixar lojista, dono de posto ou seja lá o que for mais ou menos pobre e sim a preguiça daquele que pode desviar ou andar um pouquinho a mais (que por sinal faz bem a saude) de ir ao estabelecimento, pois quando se deseja comprar algo a pessoa vai e pronto. Agora vem me dizer que seu faturamento depende totalmente de uma rua livre...vai estudar um poquinho e conhecer outras formas ate bem lucrativas de se ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. já não mais comem do pão da idolatria.

    ResponderExcluir
  15. Independente da religião que professam... que ignorância, quermesse é uma festa idólatra, por isso é bem característica... sou evangélico e acho um atrapalho mesmo a igreja fechar a rua, pois tem tantos salões e a faive pra ser feito este tipo de eventos, mas é só pra marcar presença mesmo...

    ResponderExcluir
  16. Toninho, seu negócio é criar polêmica, não é?! qual o problema de se interditar a rua por um final de semana, o único do ano?? aliás, o dinheiro arrecadado com a quermesse vai ajudar no projeto de evangelização. Cadê que o seu Espiritismo faz isso??? Dor de cotovelo pode matar. Tenha dó

    ResponderExcluir
  17. era só que faltava, pq não usa recinto de exposição?

    ResponderExcluir
  18. Quem diz que não atrapalha é quem nunca teve comercio.Hoje em dia é muito dificil sim e não é apenas um final de semana mais sim vésperas do dia das mães que representa a segunda melhor data de vendas depois do natal.Se fosse na frente do meu comércio varia de tudo pra tentar impedir, pois existem outros lugares que não atrapalham ninguem. A igreja deveria rever nós proximos anos.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho um absurdo! Mas vamos ver se o povo católico vai implicar com as outras religiões qdo precisar interditar uma rua até com menos movimento q essa pra fazer qualquer tipo de evento... situações assim só abrem procedentes... e agora quero ver o prefeito e sua turma impedir os outros... pq é um absurdo mesmo... qdo é Baile q vai até de madrugada, som alto, ninguém fala nada... agora qdo qualquer igreja faz um culto q chega até 22h ou 22h30m todo mundo implica... tá na hora dos direitos serem iguais pra todos!

    ResponderExcluir
  20. Engraçado, quando tinha Carnaval de rua na D.Pedro, ninguém reclamava q tava interditada, tá certo q não é a mesma ocasião, mas era fechada sem se quer saber da população o q achavam, quando tem final de campeonato q qualquer desse times grandes ganham, interditam a rua e ninguém reclama... Acho q o povo hj em dia se preocupa muito com o próprio umbigo e não tá nem aí pra ninguém, são coisas tão supérfulas, q faz até dó de tantas cabecinhas medíocres... que tem esses pensamentos mais medíocres ainda!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. O que atrapalha o bom desempenho do comércio venceslauense são os comerciantes preguiçosos, os vendedores despreparados, preços altos e a falta de variedade/qualidade de mercadorias (não falo de todos, é claro!). Não é o desvio na rua que afasta a clientela. Tenho certeza absoluta de que o cliente não deixa de procurar a loja em que é bem atendido só pq a rua ficou fechada 1 dia.

    ResponderExcluir
  22. evangelização,tem certeza? de qual evangelho?

    ResponderExcluir
  23. Que evangelho é esse que prejudica o próximo.O que eu conheço manda AMAR como a ti mesmo.

    ResponderExcluir
  24. prejudicar o proximo não é evangelização

    ResponderExcluir
  25. ai cidadão quando a rua era interditada por conta do carnaval, isso só acontecia apos as 18h00min, depois que o comercio ja estava fechado, sera que não existe um local apropriado para realizar um evento igual a esse, ou a rua é fechada somente para chamar a atenção e mostrar pra venceslau, que quando eles querem ?,.....eles querem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Não entendo essas manifestações que mencionam o lado religioso. Afinal de contas, desde que eu me conheça por gente, sempre foi interditado ruas, ocupados espaços públicos e outros locais para atividades ligadas a igrejas, templos etc.
    Desde que atenda a comunidade não vejo problema.
    Problema é quando se interdita, interfere, provoca mudança em interesse comercial. Como exemplo temos ruas que tem direção unica atendendo interesse comercial em detrimento da população como é o caso da rua Prudente de Morais, Floriano Peixoto. Fora a ocupação de calçadas por lojistas e o que é pior, colocação de obstáculo ou placas não regulamentares atendendo unica e exclusivamente ao interesse do comerciante. Para constar isso basta ver frentes/ laterais de comércio com faixas amarelas e uma placa não regulamentada.
    Essa interdição que está acontecendo nessefinal de semana é o de menos.

    ResponderExcluir
  27. Claro que tem cunho religioso nas queixas aqui deixadas.
    A rua da feira fica interditada toda quarta-feira e ninguém vem aqui protestar. Comício interdita rua, show cultural interdita rua. E se o evangélico conseguir promover um evento deste porte, que também interdite a rua do seu salão de eventos...
    O evento busca sim a evangelização na medida em que financia a construção de igrejas.
    Façam suas quermesses que eu certamente irei até lá comer um churrasquinho e estar em meio a pessoas de bem e cristãs.
    Vcs não conseguem perceber que trata-se de um evento saudável? A religião, qualquer que seja, deve fazer-nos mais irmãos, só isso!

    ResponderExcluir
  28. MEU DEUS, tantas coisas ruins acontecendo neste mundo, por conta da falta de amor entre as pessoas e olha aí que exemplo ruim, pessoas que se dizem "crentes" vêm à público criticar e ofender a fé do próximo. com certeza alguns desses já foram católicos que nunca leram a bíblia antes,agora viraram evangélicos se acham doutores da lei para julgar isso ou aquilo. CUIDADO ENQUANTO VC APONTA UM DEDO PARA O PRÓXIMO VC TEM TRÊS DEDOS VOLTADOS PRA VC. Como essa gente acha que vão viver no paraíso prometido por Deus????cadê o amor? cadê a tolerância? e o respeito a liberdade religiosa? Eis que virão tempos difíceis, onde os homens serão amantes mais de coisas do mundo do que de Deus. Alguém duvida que já estamos nestes dias?.........

    ResponderExcluir