Política
REUNIÃO COM SECRETÁRIO ADJUNTO DA HABITAÇÃO
Com informações da AI da PMPV
O prefeito Jorge Duran, acompanhado do secretário de Planejamento José Antonio Rachopi, participou de uma reunião na manhã desta terça-feira, 7, com o secretário-adjunto de Estado da Habitação, Marcos Penido, em Presidente Prudente. O encontro reuniu vários prefeitos da região para discutir assuntos relacionados à viabilização de novos empreendimentos do setor habitacional com recursos do Governo do Estado de São Paulo. Recentemente, o secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres, atendeu a reivindicação do prefeito Jorge Duran com a liberação de recursos para Presidente Venceslau construir, de imediato, 200 moradias, e ao término desta etapa a possibilidade de construir mais 200, totalizando 400 casas nos próximos anos, sendo o maior programa habitacional já desenvolvido no município. O prefeito Jorge Duran está em busca da área para que as unidades sejam construídas. Na ocasião o prefeito apresentou ao secretário Marcos Penido o pedido de recursos financeiros, na ordem de R$ 632 mil reais, provenientes do PEM – Programa de Execução de Melhorias, para o recapeamento asfáltico dos conjuntos habitacionais já existentes no município. “É necessária a manutenção das ruas dos conjuntos habitacionais da cidade, uma vez que desde sua entrega não foram realizados novos serviços, e muitas ruas dos conjuntos estão deterioradas e necessitam urgente de reparos. Estamos em busca dos recursos financeiros para esta melhoria”, afirmou o prefeito Jorge Duran. Durante a reunião o prefeito deu andamento junto aos engenheiros do CDHU para a liberação dos recursos, anunciados pelo secretário Silvio Torres, que serão utilizados para a pavimentação das vias de acesso do Conjunto Habitacional Watanabe e obras de implantação da caixa d’água que atenderá os bairros da região.
O Duran deveria brigar pra viabilizar percentual dessas moradias ao servidores publicos municipais de venceslau!
ResponderExcluirDuran e o programa CASA PAULISTA que foi amplamente anunciando pela sua administração e qndo se vai na CAIXA ninguém sabe informar e diz não existir para o município ?
ResponderExcluirQuando começam as inscrições para novas moradias?
ResponderExcluirEu sugiro que as quatrocentas moradias sejam construídas na SP-020, altura do quilômetro 2 do lado direito no sentido usina.
ResponderExcluirque comecem logo essas construções....quero ser contemplado com uma casa...pois não aguento mais pagar aluguel....o aluguel aqui em venceslau é muito caro...
ResponderExcluirafh