Presidente Venceslau
JOSÉ CARLOS COCCHI
Esteve hoje em nossa redação, o técnico em equipamentos odontológicos José Carlos Cocchi. Ele reclama que não tem recebido o respaldo de trabalho da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau que tem diversos gabinetes odontológicos no município. Para José Carlos, a prefeitura deveria abrir licitação para quem conserta os equipamentos deste consultórios e prestigiar as pessoas que se formaram e residem na cidade. José Carlos Cocchi quer uma oportunidade para trabalhar e exercer a função que escolheu, estudou e se formou.
é senhor José, é infelizmente o que acontece em Presidente Venceslau, quem sabe se o senhor fosse morador da P1 estaria empregado!!!
ResponderExcluirÉ isso ai... equipamento odontológico dos nossos bairros ficam sem atendimento por quebra de equipamento. Se nós temos um técnico em nossa cidade, por que não chamam ele para fazer manutenção? E quem sofre com isso é a população.
ResponderExcluirtemos tecnicos em nossa cidade ñ precisamos buscar fora,os aparelhos estão sempre quebrados,e nós q ficamos sem dentisitas,população venceslauense q sofre
ResponderExcluirque vergonha...concordo com o anôninimo das 18:59
ResponderExcluirMais um venceslauense lutando pra sobreviver nesta cidade abandonada.
ResponderExcluirEle ja não é funcionario da prefeitura?
ResponderExcluirvergonha para estes politicos venceslaence contrata o cara logo
ResponderExcluirpara de pegar esses maraja gue ja recebe um bom ordenado
ResponderExcluirCada um tem o governo que merece! Estava na cara, o povo escolhe mal seus governantes e depois fica chorando, eu acho é pouco.
ResponderExcluirOlha José tenho dó da desvalorização que voce esta sofrendo mais parte para outra que aqui a vez é dos puxa-sacos e acredito que vc não é.Voce conhece este ditado;SANTO DA TERRA NÃO FAZ MILAGRE.......
ResponderExcluirAo Anônimo 6 de abril de 2013 11:57, estava torcendo pelo Ernane né?? Perdeu não é?? Converse cinco minutos com o pessoal do DEC e depois voltamos a conversar ok?
ResponderExcluirmeu deus, o cara ja é aposentado da prefeitura e fica enchendo o saco, sem contar que a prefeitura nao pode contratar pessoa física para prestação de serviços, presta atenção gente....
ResponderExcluirZé, não é por nada não veio, escuta o que o amigo das 12:22 falou e tira o seu cavalinho da chuva que a veis agora é dos Puxa-saco, isso eu mesmo vi lá dentro da prefeitura semana passada quando lá tive, e tem mais, andei conversando com alguns funcionários lá de dentro, concursados e me disseram que agora acaba venceslau, agora não vai ter mais jeito.
ResponderExcluirPerguntem la no setor de odontologia o que acontecia antes de publicarem isso. Esperteza tem limites gente. Não comentem sem conhecer as coisas. Escolheu o caminho errado para forçar uma barra. Forçar uma venda de serviços ao setor público. Isso já aconteceu no passado com um abaixo assinado publicado em jornal da cidade.
ResponderExcluirTem que conhecer o fato e não versões dos fatos. Isso aí é uma versão. Apenas uma versão.
O anônimo das 12:22 está corretíssimo em afirmar que os profissionais da nossa cidade não são valorizados. Tem que fazer igual a muitos que tiveram coragem e já caíram fora de PV, para buscar sobreviver de sua profissão em outros estados ou até países. Mais 4 anos de indiferença política pela e para massacrada população venceslauense. Quem manda não pensar e votar errado. Agora aguenta. Não que eu seja fã do atual governo municipal e estadual, mas sem estarmos com o atual governo estadual que é a "situação" no momento as divisas ou distribuição de recursos ficarão mais difíceis de aportarem por aqui. No entanto, voltando ao assunto anterior, temos que ter em mente que devemos descentralizar qualquer profissional para fora do estado de São Paulo que já anda saturado de tantos profissionais "qualificados", seja em qual área for. É Toninho infelizmente Presidente Venceslau é assim, "AME-O OU DEIXA-O". Como já dizia um conhecido meu, PV é cidade de aposentados, funcionários públicos e presidiários. Num passado recente foi ótima cidade para criar filhos, COM CASAS SEM GRADES NAS JANELAS, PODIA-SE DEIXAR AS CHAVES NO CONTATO DO CARRO, hoje em dia hahahahahahahaha fizeram uma "reestruturação e descentralização SABE DE QUE? da capital para o interior - DE PRESÍDIOS. Isso não foi tapar o sol com a peneira... eita Brasil - deitado eternamente em berço esplêndido. Cansei afe...
ResponderExcluirANTES DE CRITICARMOS TEMOS QUE VER OS DOIS LADOS COM CERTEZA O OUTRO LADO DEVE TER UMA VERSAO PARA ISSO!!!
ResponderExcluirE LASQUEIRA QUANTA DOR DE COTOVELO
ResponderExcluirchora galera que perdeu choraaaaaaaaaaaaaaa cambada de mané vai procura o que fazer!!1
ResponderExcluirvai sim la na DEC agora vão ser bem recebidos tem jente justa la!!!
ResponderExcluirInfelismente é assim Mesmo, Muitos Serviços que poderiam ser feitos por aqui, são mandados para outras Cidades,e os Profissionais que residem aqui, que pagam os seus Impostos em dia, ficam em Segundo Plano.
ResponderExcluirnossa toninho como esse cara e guerido en nossa cidade se este cara for o gue estou pensanto mas e ele mesmo trabalhou muitos anos motorista de ambulançia levou meu pai varias vezes para saõ paulo motorista igual a ele nunca mais tinha muito carinho e respeito com os pacientes parabens cochi eram muitos juntos sargento celio bombeiro ja vi muitas vezes os dois fazendo o correncias a noite merece muito carinho voce vai consiguir
ResponderExcluirComentar mais o que? Para começar os que se acham cheios de razão estão é cheios de erros gramaticais, bem a cara do governo atual! Eis um período difícil pela frente, recompensa bem dada.
ResponderExcluircochi gente boa,trabalhou anos na ambulância´,fazia seu serviço com dedicação
ResponderExcluir