Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Solenidade no 42º BPM/I

 Polícia 
VALORIZAÇÃO POLICIAL MILITAR
O 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou uma solenidade de Valorização Policial Militar na manhã de ontem, 12. No evento foram entregues os certificados aos soldados Cleber Barbosa dos Santos e Sérgio da Silva Marques, ambos da 2ª Companhia PM do 42º BPM/I, sediada em Presidente Epitácio, visto que foram eleitos policiais militares do mês de março de 2013. O soldado José Hamilton Carrinho, do Estado Maior, também foi homenageado por ter sido eleito policial militar administrativo do 1º quadrimestre de 2013. A solenidade foi marcada por um clima de emoção. Os soldados temporários Ricardo Tatzawa Palmiro, Marina Laurence de Souza Andrade e Thaíza Brandão Bessone, aproveitaram a ocasião para se despedirem do efetivo, já que na próxima semana completarão o tempo de serviço no quadro auxiliar voluntário da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Os aniversariantes do mês de abril também foram cumprimentados na reunião comemorativa, que contou com a presença do major Ricardo Miguel Giannoni, comandante interino do 42º BPM/I e de autoridades civis e militares. Mensalmente cada Unidade da Polícia Militar escolhe policiais militares que se destacaram em suas missões, em especial os operacionais. Aqueles que demonstraram entusiasmo, alto grau de profissionalismo e contribuíram decisivamente para o alcance das metas propostas pela Instituição são homenageados em solenidades de valorização policial militar.

3 comentários:

  1. Valorize o PM dando um bom salário e não a merreca que Geraldo dá.Medalha,pmzito não enche a barriga de ninguémOdfereça subsídio em Pós graduações.Pq só oficiais fazem os melhores cursos e depois vão trabalhar na iniciativa privada, quando se aposentam e até antes?É sabido que muitos oficias tem empresas de segurança, não no seu nome, mas no de terceiros.Mas o PM não pode fazer bico.Enquanto a Academia de Oficiais de Policia não mudar seu modo de recrutamento, os oficias vão continuar protegendo o seu $$, em detrimento dos praças.

    ResponderExcluir
  2. Comentário infame de uma praça incompetente.

    ResponderExcluir
  3. OS PRAÇAS TIVERAM E TEM OS MESMOS DIREITOS DE INGRESSAREM NA ACADEMIA.AGORA SE NÃO PASSARAM É OUTRA CONVERSA.FICARAM POR AÍ FALANDO DOS BIZÚS E CHAMANDO OS OUTROS DE PEIXE... DEU NISSO.

    ResponderExcluir