Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Salários de policiais

 Dinheiro 
ANTECIPADO INCORPORAÇÃO DO ALE
Portal Prudentino
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) autorizou, nesta quinta-feira, 4, o pagamento antecipado da incorporação total do Adicional de Local de Exercício (ALE) aos salários dos policiais militares, civis, técnico-científicos e agentes de escolta e segurança da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). O benefício será para os servidores ativos e inativos. O Projeto de Lei Complementar 8/2013, encaminhado à Assembleia Legislativa, ainda está em fase de votação. O decreto que autoriza o adiantamento do pagamento tem seus efeitos retroativos ao dia 1º de março. Portanto, a incorporação já constará no holerite do mês correspondente. O benefício será incorporado 50% no salário-base dos policiais e a outra metade será agregada ao Regime Especial de Trabalho Policial (RETP). Os aposentados e pensionistas também serão beneficiados com a antecipação do pagamento e recebem o valor integral a partir do mês corrente. Serão beneficiados 248.860 policiais em todo o Estado, incluindo aposentados e pensionistas.

13 comentários:

  1. Para quem lê a noticia nem imagina que os policias que recebem ALE máximo e com menos de 5 anos de carreira perceberão cerca de R$ 50,00 a menos em seus pagamentos por força dos descontos

    ResponderExcluir
  2. A incorporação deveria ser de 100%/100%, mas do jeito que fizeram 50%/50%. Logo logo eles arrumarão um argumento e tirarão o benefício consequentemente uma parte dos 50%. Governo sem vergonha, nunca dão ponto sem nó!

    ResponderExcluir
  3. Agora, como o kilo do tomate a 10 paus. Alckimin é inimigo da segurança pública. Se paga mal, torce para os bandidos.Nunca gostou desta classe. Na última vez que deu aumento, o pessoal perdeu o tiquete. Quem conseguiu algo mais, o leão engoliu. Gente. Francamente. Depois que inventaram essa tal de nota fiscal paulista, o funcionário público de são paulo não teve mais nenhum aumento. Quem quer apostar?

    ResponderExcluir
  4. Quando vc prestou o concurso, sabia do Salário ou foi sem saber qto ia ganhar?.
    Quer estalibildade td tem seu preço.
    Então tem que aguentar e economizar.

    ResponderExcluir
  5. Quem não tá contente com o salário pede pra sair. Vai cortar cana. A safra tá pra começar. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Para fazer um comentários dessa natureza logo se vê que deve ser um total desqualificado que não tem nenhuma noção das artimanhas do governo, como sempre tentando mostra falsamente que valoriza a policia. Quando na verdade nunca valorizou, e outra todas as classes devem revindicar sempre por aumento ainda mais policiais. E quem achar o contrario vira policial, passa pelos mesmo problemas e depois sim terá direito de vir aqui falar alguma coisa. "Recado aos anônimos desprovidos de inteligência"

    ResponderExcluir
  7. Também acho que quem não está contente pede para sair. Inclusive, quando sua casa for roubada, corre você atrás das suas coisas, simples né?

    ResponderExcluir
  8. Se tiver ruim tá pro resto porque o pessoal da policia civil tem tudo casa propria e tão andando tudo de carro e moto importada. Não que não mereçam más tá bão né.

    ResponderExcluir
  9. o governo novamente passou por cima da lei pois tinha que 100% no base é lei,no meu caso rtp é 100% do base prejuiso de pelomenos 800 reais ele faz a lei ele mesmo a burla,vvvergonha,mais uma ação trabalhista contra o governo infelizmente e para quem ESTA FALANDO BOBAGEM SOBRE NOSSO SALARIO SÓ PESSO RESPEITO POIS PROVAVELMENTE NUNCA PRECISAREI DE SEUS SERVIÇOS JA VC COM CERTESA NÃO VIVERIA TRANQUILA SEM O MEU ,FAVOR MAIS RESPEITO..........

    ResponderExcluir
  10. Ao comentarista aí de cima, sou policial civil e ultimamente tenho tido sim muitas dificuldades em trocar meu carro importado anualmente, o licenciamento de carro zero está pela hora da morte. Tenho dó e de promotor e juiz que ganham uma ninharia em trono de R$ 22.000,00 mensais, não sei como sobrevivem.

    ResponderExcluir
  11. O BRABO É SALÁRIO QUE É PAGO A UM PROFESSOR,MENOS QUE O DE UMA DIARISTA.AÍ VEM UNS CRETINOS DIZER QUE O PROFESSOR TEM QUE EXERCER A PROFISSÃO POR AMOR.

    ResponderExcluir
  12. POLICIAL ALEM DE NAO TER VALOR PARA O GOVERNO E PARA A POPULAÇAO EM GERAL A NAO SER QDO ROIBAM SUAS CASAS OU COISA ASSIM AGORA NAO PODE SEQUER SOCORRER ALGUEM MACHUCADO,COM MAL SUBITO POR ORDEM DO GVERNO OMISSO QUE PAGA MAL E NAO DA CONDIÇOES DE TRABALHO A ESTES VREDADEIROS HEROIS QUE DAO A VIDA POR NOS DIOTURNAMENTE,APROVEITANDO A OPORTUNIDADE QUERIA PARABENIZAR O DEPUTADO OLIMPIO DEFENSOR FERRENHO DA CLASSE POLICIAL QUE CHAMOU AO VIVO E A CORES PARA TODO BRASIL VER O SECRETARIO DE SEGURANÇA DE INCOMPETENTE E IRRESPONSAVEL E AINDA PROTOCOLOU NA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA UMA REPRESENTAÇAO CRIMINAL CONTRA O SECRETARIO DE SEGURANÇA E O GOVERNADOR ALKIMIM POR OMISSAO DE SOCORRO POR MORTES QUE VEM OCORRENDO POR FALTA DE SOCORRO COMO TODOD SABEM A POLICIA NAO PODE MAIS SOCORRER NINGUEM!ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA TOME PROVIDENCIAS!

    ResponderExcluir
  13. Professor tá tudo é morto, e de fome. Tá ganhando menos que diarista!
    Um dia, num futuro não muito distante, o Brasil pagará o preço dessa negligência com os professores!

    ResponderExcluir