Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Noticiário

   Blog News   

Dengue
A doença se espalha pelo o oeste paulista. Agora é a vez de Santo Anastácio ter problemas com uma epidemia. Hoje a assessoria de imprensa da prefeitura informou que já são 125 casos de pessoas infectadas no município. O Controle de Vetores do Município está trabalhando forte para combater os pontos de procriação do mosquito Aedes Aegypti. 

Viciado violento
A Justiça de Presidente Venceslau determinou que a municipalidade providencie a internação compulsória de um jovem de 18 anos que é dependente de crack, e quanto entra em abstinência se torna violento com os familiares. Quem entrou na justiça contra a prefeitura pedindo a internação foi a avó do rapaz. A juíza Sizara Leão estabeleceu prazo de 15 dias para que a sentença seja cumprida, sob pena de multa diária de R$ 200, até o limite de R$ 15 mil. (iFronteira)

O que diz a prefeitura
Conforme a fonte iFronteira sobre este caso do rapaz viciado, o departamento jurídico da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau informou que vaio recorrer da sentença e aguardará o posicionamento do Tribunal de Justiça.

2 comentários:

  1. Na hora de educar a família do viciado foi omissa e agora joga a responsabilidade para os outros?

    ResponderExcluir
  2. E porque deixaram completar 18 anos para exigir que fosse internado e pago pela prefeitura,sendo que existe CAPS nesta cidade desde 2004,que aliás funcionou bem e cadê os outros projetos para dependentes químicos,que nunca saíram do papel,CAPSad,CAPSi e residências terapêuticas?Conselho de saúde para controle social,conforme diz a lei 8080/SUS?Conhecem??Emergência psiquiátrica no HR!Ah serviços de saúde,só cobranças agora!O conselho municipal de saúde é para fiscalizar atendimento e elaborar junto com o poder público propostas de acordo com a necessidade do município!Arregacem as mangas e deixem seus próprios interesses de lado!Um serviço público com qualidade é possível!

    ResponderExcluir