Foto: André Penner/AP, retirada do site esportes.estadao.com.br |
O GIGANTE ESTÁ VIVO
Não consegui assistir ao 1º tempo do jogo ontem, pois com dor de cabeça, na coluna, febre e garganta inflamada, fiquei na Santa Casa de Presidente Venceslau cerca de três horas para ser atendido. Enfim, essa é outra história.
Pelo 2º tempo, que consegui assistir, o jogo foi bem truncado, com poucas chances de gol para os dois lados. O Tricolor, com muita garra, marcou forte e de pênalti abriu o placar, selando de vez a vitória e a classificação com o gol de Ademilson.
É, o bicho-papão da Libertadores voltou, renasceu das cinzas como uma fênix e agora com certeza vai crescer em moral e confiança. A maré virou para o lado do São Paulo com a classificação e a possibilidade de jogar no Morumbi. Sua torcida contagiante viu em campo a raça que tanto pedia, a doação em campo e seu líder e ídolo, Rogério Ceni, brilhar marcando seu 14º gol em Libertadores.
Não quero ficar em cima do muro, então arrisco mais uma vez meu palpite para os duelos das oitavas entre Atlético Mineiro e São Paulo. Mesmo com essa recuperação fantástica, creio que o Tricolor fique pelo caminho, pois o Atlético ainda tem uma equipe mais técnica e decide em casa, onde joga um futebol fora de sério.
Ou será que vamos presenciar outra pipocada do Atlético, já que ano passado o time era o supremo favorito ao título do Campeonato Brasileiro e acabou perdendo para o Flu? As oitavas estão aí, façam suas apostas... (Murilo Souza)
Nenhum comentário:
Postar um comentário