Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Militarismo

 Presidente Venceslau 
TG RECEBE VISITA DE VERIFICAÇÃO
O Tiro de Guerra 02-064 de Presidente Venceslau recebeu hoje o segundo-tenente Rogério Campos, representando o chefe da Sessão de Tiro de Guerra e Escolas de Instrução Militar de São Paulo, para uma visita de orientação técnica. O militar foi recepcionado pelo subtenente Jander Eulálio da Silva, chefe de Instrução do TG. A visita teve por finalidade verificar as instalações do prédio, pessoal e organização do material. O prefeito Jorge Duran Gonzalez teve a oportunidade de almoçar com os militares, onde recebeu o agradecimento pelo apoio dado pela administração municipal e tomar conhecimento sobre as ações desenvolvidas pelo serviço militar inicial no município.

7 comentários:

  1. Sabem onde é esse local da foto? Não parece ser no TG?

    Att.

    ResponderExcluir
  2. saudades dos tempos do SGTO AMADOR.

    ResponderExcluir
  3. Servi na 1ª turma de 1983 - Sargento Amador. Época muito, muito boa mesmo.
    Infelizmente, vários Amigos já habitam o além...outros eu sequer tenho notícias...daria um dedo pra voltar àquele tempo, mesmo tendo ganhado uma "guarda" no dia do meu aniversário (eu mereci, eu era de lascar apesar mesmo sendo Monitor).
    PQP que saudade.

    ResponderExcluir
  4. Todo respeito ao exercito brasileiro servir no tg deveria ser somente para voluntarios e nos quarteis soldados profissionais e voluntarios.

    ResponderExcluir
  5. Falando no Sargento Amador, hoje ele mora na cidade de Idaiatuba,é só passar la no TG e pegar o fone dele, com certeza ele irá ficar contente com sua ligação, aliás ele não esqueceu seu numero, e seu nome de guerra,a hoje ele é Capitão Amador.

    ResponderExcluir
  6. Quem quizer matar a saudade do velhos tempos, foi restaurada, as fotos de todas as turmas desde,1982, si encontra la no TG.

    ResponderExcluir
  7. Parabenizar, ao Prefeito Duran, ai pela recepção junto ao pessoal da STG.
    O TG de Venceslau, tem uma história, muito bonita, junto a comunidade Venceslauense.

    ResponderExcluir