Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Denúncia

 Denúncia . Presidente Venceslau 
NOJEIRA NO TREVO
Não aguentando mais a situação, ontem uma moradora das proximidades do trevo da Integração, na alça da saída para a estrada de terra de Piquerobi, veio até o nosso blog para trazer estas fotos, denunciando que um indivíduo totalmente sem educação vem jogando restos de animais abatidos, vísceras e buchadas de bois e porcos no local. Isso atrai urubus, moscas e outros bichos carniceiros e o cheiro se torna insuportável. Tem sido difícil flagrar esta pessoa, pois frequentemente ela faz isso não se importando com os moradores e usuários da estrada. Lembrando que o trevo é uma porta de entrada importante para a cidade, e deveria ser limpo como qualquer praça. As pessoas que estão fazendo a denúncia já procuram a vigilância sanitária e outras autoridades e nada foi feito até o momento.

Nota do blog. Pedimos, em nome das pessoas que residem nas proximidades e também em defesa à população, para que esse elemento que está fazendo isso, quando for descartas esses restos, ao invés de levá-los até o trevo da Integração, se encaminhe para o aterro sanitário que fica distante, 4 km de Presidente Venceslau, pela vicinal que sai de frente ao Kaiowa. Seria um ato de educação e cidadania. Desde já, agradecemos.

10 comentários:

  1. Moro no Daraya e constantemente vejo pessoas jogarem lixo e animais mortos nos terrenos vazios que ficam próximos ao bairro e aos bairros vizinhos, quero lembrar à estas pessoas que quem mora la é gente, e não somos responsáveis e nem somos depósito de lixo, vem acontecendo com frequência quem vive lá sabe do que estou falando. Por favor vamos tratar nosso lixo de maneira adequada separando o que é reciclável para que no dia correto a coleta será feita, e por favor onde moram pessoas não é lugar de entulhos, árvores cortadas, sofás velhos, lixo alimentar, animais mortos etc. precisamos respeitar o meio ambiente e as pessoas que vivem nesse meio.

    Obrigado

    Ezequias A Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Alguém deveria montar campana e verificar a placa do veículo deste indivídio, anotar e acionar a Polícia.
    E não pedir pelo 'amor de Deus' que esta pessoa vá ao aterro sanitário porque ela não vai.

    ResponderExcluir
  3. será que pelo codigo de barras e pelo nome do frigorifico não dá para saber que é o porco mal educado?

    ResponderExcluir
  4. pega o lote da carne que esta no pacote da para saber de onde foi comprado

    ResponderExcluir
  5. Esse indivíduo deveria ser investigado pois ao que vejo não é só víceras que ele descarta, tem embalagem de carne inclusive com selo de frigorífico.

    ResponderExcluir
  6. O estranho é estar com o selo do frigorífico.
    Não é possível que as autoridades responsáveis nada façam por este moradores.
    É uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Caso grave de saúde pública, crime ambiental e ilegalidade, já que o indivíduo abate animais clandestinamente, ao que tudo indica. O que leva o sujeito a fazer isso ao invés de utilizar o aterro sanitário da cidade? A distância é a mesma. Tenho fé que ele será identificado. Estamos de olho!!!

    ResponderExcluir
  8. É na estrada da Santa Sofia, é atrás do Coroados, é na estrada do Córrego do Veado, é na estrada da Aymoré, em todo lugar. Não é uma só pessoa, são várias, é a educação (ou a falta dela) de um povo.

    ResponderExcluir

  9. estes atos sao constantes prinçipalmente no trevo que vai para piquerobi so nossa vigilançia sanitaria e autoridades nao ve isso tem que ter sempre alguem para colocar fotos e denunçiar so assim fiquem sabendo vamos ver se agora tomam a devidas providençias. abraços

    ResponderExcluir
  10. Passo por essa estradas tds os dias entre 10:30 e 11:00 hrs, vi o dia em q essa moça tirou essas fotos e realmente isso acontece constantemente, se vc preparar, é quase na entrada de uma fazenda. Ñ é só aí ñ... se vc seguir a estrada vc vai ver td tipo de lixo... plásticos q poderiam ser colocados p/ q o pessoal do reciclado apanhasse, roupas velhas, sacos e sacos de lixo caseiro msm, é uma vergonha. Pode ter certeza q se um dia eu ver quem faz esse tipo de porquisse eu ligo pra polícia, pois as pessoas só sentem de vdd, quando dói no bolso... Se tiver algum outro número de telefone, passa p/ gente tbm!

    ResponderExcluir