Foto enviada por um leitor |
SITUAÇÃO DA RUA CURITIBA
Moradores da Rua Curitiba de Presidente Venceslau estão insatisfeitos com a situação em que se encontra a mesma. Além da falta de pavimentação, após dias de chuva a situação da rua se agravou. Moradores pedem com urgência alguma resposta da administração municipal.
A resposta vem vindo, Salve Jorge vem vindo de Jegue...........
ResponderExcluirué cade a verba que veio para consertar as ruas de pv? em senhor prefeito quero respostas e bem rapido
ResponderExcluirTanta polemica com relação nome desta rua e blog falta informações.
ResponderExcluirAtenção, Atenção - não vamos esquecer do Ipanema - Rua Basilio Lopes Torres o buraco ja esta enorme de novo - não vamos esperar um carro cair no buraco, como foi da última vez!!
ResponderExcluirVamos asfaltar a Rua João Roncolato !!! Atenção Atenção
ué!!! cade a pavimentação da rua curitiba senhor prefeito sera que a exurada já levou?
ResponderExcluirÉ facil criticar eis prefeito
ResponderExcluire agora vomos fazer
falar e facil !!!!!!
Nós, moradores deste pedaço de rua, já perdemos as contas de quantas vezes pedimos que a asfaltassem, e de quantas vezes prometeram atender nossos pedidos, sem nunca cumprirem com as promessas. Há anos que vêem dizendo que tomarão uma atitude, asfaltando ou calçando. Chegaram a vir até aqui, garantindo que dentro de um determinado prazo o tão sonhado asfalto chegaria até nós, mas infelizmente isso nunca aconteceu.
ResponderExcluirAnos atrás, pediram que todos os moradores comprassem determinada quantidade de pedras de concreto para fazerem o calçamento da rua. Bastante gente comprou, e as pedras ficaram aí na frente das casas durante anos e anos, e nunca foram usadas, enquanto nós ficamos esperando o tal calçamento prometido. Há um tempo atrás, quando começou aquela maratona de pavimentação em várias vias da cidade, chegamos a pensar que finalmente chegaria à vez de nosso pedaço de rua. Não chegou e nos vimos frustrados por mais uma vez.
A frustração veio novamente, quando no ano passado, fomos surpreendidos pelos funcionários da prefeitura que chegaram aqui com todo o maquinário, garantindo que finalmente a rua seria asfaltada. Evidente que todos comemoramos. Garantiram que o asfaltamento seria gratuito, e chegaram a pedir que alguns moradores que ainda dispunham das pedras compradas anteriormente, as doassem, já que as mesmas seriam agora desnecessárias. O meu vizinho, que é também meu tio, acreditando no asfalto, doou todas as suas pedras. Chegaram a iniciar os trabalhos, porém passados alguns dias, simplesmente sumiram, desistiram ou deixaram de lado. Abandonaram a obra e nem deram as caras para dar satisfações e explicar os motivos que lavaram a parar com o asfaltamento. Meu tio ficou sem asfalto, sem pedra.
E agora, passado já um bom tempo desde que passaram a máquina pela última vez, após tantas chuvas, a rua já está em estado precário novamente. Está toda irregular, abriu um buraco imenso no meio, à sarjeta está cedendo, e está tudo praticamente intransitável. Outro dia, recebemos uma visita aqui em casa, e ao sair com o carro ela acabou caindo no buraco, e foi um trabalhão para tirar o veículo de lá. Essa situação já está a durar meses e nada foi feito. E aí como ficamos? Sem asfalto, sem outro tipo de pavimentação, com a rua nesta situação, toda esburacada e irregular.
Esperamos que agora que a prefeitura está sob nova administração, finalmente voltem os olhos para esta rua, e que a inclua em seus planejamentos ou projetos de obras públicas para os próximos meses, porque a situação aqui está feia.
Nildo noticia
ResponderExcluirAGORA VCS CHUPAM QUE E DE UVA KKKKKKKKKKK.SALVE JORGE PROMETEU CORRAR ATRAS DELE KKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirNäo é mais Curitiba,o nome foi alterado. Agora tem o nome do Bororó.
ResponderExcluirvcs tão tudo bão de trabaia, vão pega no cabo da inchada e carpiii um lote, a váááááááá povo reclamão
ResponderExcluirAs da nossa presidente venceslau estao em estado de calamidade na vila luiza antes falavam que nao era feito por falta dlnheiro agora que a verba veio porque nao fazem?
ResponderExcluirAo anonimo das 10:34, cobrar uma coisa que está sendo prometida a anos e diante da situação na qual a rua se encontra, não é ser reclamão. Só queremos que cumpram o que prometeram. Em vez de dar um comentário lamentável desses, porque não vai você carpir um lote, aqui graças a Deus são tem muito trabalhadores que só não querem ser feito de bobos.
ResponderExcluirIsso Ai Rafael Da Um De Loco Com Esse Anonimo Das 10:34. Só Sabe Criticar É Porque Ele Não Viu As Condições Da Rua. Onde Carros Caem Dentro E É O Maior Sacrificou Para Tirar. Esse ''Ser'' Que Não Que Se Identificar Não Deve Nem Ter Coragem De Carpir Um Lote, E Fica Ai Querendo Dar Um De Bonzão. ''Vai Carpir Um Lote'' #FikaDica#
ResponderExcluir