Presidente Venceslau
SUJEIRA DOS HUMANOS
Ontem à noite fotografei os restos, ou seja, a sujeira de um pessoal que consumiu bebidas em um ponto da cidade. Tinha uma lixeira a poucos metros. Até quando o brasileiro vai ser mal educado e continuar sujando os seus próprios bens? A rua é de todos. Quem faz isso, estraga o que é seu.
FALTA DE MUITA EDUCAÇÃO!!!
ResponderExcluirdepois o pessoal joga a culpa toda em cima do poder publico, sera que eles (as) fazem isso na frente de suas casas???
ResponderExcluiruma vergonha por isso que tem epidemia de dengue
ResponderExcluirTODOS FINAIS DE SEMANA SÃO OS MESMO SENTADOS AI DA ATÉ PARA SABER QUEM É ....QUE VERGONHA .
ResponderExcluirPorque vc não fala que é em frente ao Banco do Brasil da Princesa Isabel e foi a rapaziada que fica aos domingos a tarde curtindo um som que deixou essa sujeira por lá, quem sabe assim ele não tomam vergonha e na próxima vez deixam o local limpo.
ResponderExcluirOs jovens reclamam que não tem pra onde ir nos finais de semana e com razão, e quando resolvem se reunir como em frente ao Banco do Brasil, Magazine Luiza, BJ Santos,Santander deixam tudo sujo após sua tarde de festa e som regado a muito tereré. É pra acabar!!!!!!!!!
Porcos imundos!!!!!
ResponderExcluirGente, deixem a molecada se divertir. Se ficam em frente ao Pizzos, tem reclamação. Se ficam perto do posto do Luizão na avenida Tiradentes, tem reclamação. Se ficam na Figueira, tem reclamação. Se vão lá pra trás da empresa Minersal, tem reclamação. Se ficam naquela praça próximo do Rotary, tem reclamação. Se vão pro figueiral em Epitácio, correm risco de acidentes no caminho.
ResponderExcluirAqui nada pode, tudo é proibido! Venceslau tá ficando uma cidade de gente velha e ranzinza. Para aqueles que não sabem ainda, acabaram os tempos de matinê no Cine Bandeirantes e paqueras na praça, com sorvetes da Branca de Neve ou com uma Coca-Cola gelada comprada no Bar Pinguim.
Os tempos são outros, aliás, o século é outro.
Obrigado pelo espaço.
Anônimo das 13:57, vc deve ser um dos porcos imundos que emporcalham a cidade toda, seu trouxa!!!
ResponderExcluirPOR ISSO QUE O PERNELONGUINHO TÁ TOMANDO CONTA, TEM MAIS PESSOAS PORCAS E PREGUIÇOSAS DO QUE PESSOAS EDUCADAS EM TODOS OS SENTIDOS. QUEM FAZ ISSO NA RUA ESTÁ ACOSTUMADO A FZER NA PRÓPRIA CASA. VOCÊ NÃO ACHA?
ResponderExcluirtinha é q tirar uma foto desses porcos e postar ai pra gente ver quem são,apesar de q nem devem ter vergonha...revoltante... imaginem a casa dessas pessoas como deve ser limpinha afff
ResponderExcluirPodem se divertir, se souber, bastava jogar o lixo no lugar certo, mas se não souber fazer nem isso, melhor ficar em casa mesmo...
ResponderExcluirQuanto a generalização de brasileiro eu discordo, já que estive no Sul este ano e lá o povo é muito inteligente e educado, ao contrário do que se vê aqui no estado de São Paulo, o "motor do Brasil"..
Divertir tudo bem mais emporcalhar a cidade nâo né,ainda vem uns falar q isso é diversão, imundos isso sim imaginem como deve ser a casa dessas pessoas... um chiqueiro é claro... aff. E desde quando ter educação é coisa de velho, muito ignorante, lamentável...
ResponderExcluirNeto Castilho:, ninguem está querendo que a rapaziada não se divirta, agora depois, pode limpar a sujeira, afinal os tempos são outros o século é outro mas educação cabe em qualquer lugar
ResponderExcluire o que dizer da sujeirada que deixam na esquina da AREA, no jardim de um consultório de um dentista que tem ali, na outra esquina?
ResponderExcluirVC TAL NETO CASTILHO.LEVA ESSES VERMES PRA SE DIVERTIR NA SUA CASA,AÍ NINGUÉM MAIS RECLAMA. VOLTEM LÁ PRA FIGUEIRA.PQ NÃO VOLTAM PRA FIGUEIRA?
ResponderExcluirEULÂMPIO
Concordo Plenamente com o Neto Castilho...
ResponderExcluirEssa cidade tá um lixo com essas pessoas que não tem o minimo de educação..
Essa foto do Banco do Brasil é simples toninho sempre são os mesmo que estão sentados ali.
Agora quero ver posta uma foto da pracinha do Dagão é um lixo depois do sabado anoite.
Eai como fica?
Respeito e base familiar é tudo (vem de berço), o resto é conversa...
ResponderExcluir