Presidente Venceslau
ACREDITEM! NO CENTRO DA CIDADE
Nunca criticamos esta obra, mas também nunca gostamos dela. Acreditem, esta coisa horrível está incrustada há mais de dois anos no centro de Presidente Venceslau, substituindo uma praça histórica de frente aos Correios. Além de feia, não termina e virou uma pedra no sapato do novo governo de Presidente Venceslau. Não pode ser demolida pois ainda não terminou. O dinheiro utilizado é do governo federal. Dilson Leite, diretor de obras, tentou nos tranquilizou dias atrás, dizendo que disso aí ainda vai sair "uma bela limonada". A população espera alguma atitude convincente sobre este local, ou que então volte com a praça que nunca deveria ter sido modificada.
Venceslau, cidade sucateada!!!!
ResponderExcluirAcredito que, depois de pronta ficara bonita, questão de gosto e detalhes e tipo de comércio a ser instalado no local.
ResponderExcluirO blog tá ficando cada dia mais com cara dos muitos leitores e comentaristas que aparecem aqui, pois só reclama de tudo e de todos. Será que nada em Venceslau é bom?
ResponderExcluirVocês aí da cidade deveriam se concentrar mais nas cores e nas belezas das rosas ao inves de só maldizerem contra os espinhos. Aff
Bela limonada? Comércio?
ResponderExcluirA estrutura dessas construções lembram as de uma casa comum ou de um banheiro público. Não consigo enxergar uma arquitetura possa vir a se tornar um ponto comercial.
O Ernani é meu amigo pessoal mas, verdade seja dita, fazer duas obras sem o mínimo de arquitetura ou que cause um visual melhor para aquele ambiente é o fim da picada.
ResponderExcluirNa minha opinião, seria melhor que tivesse ficado da forma que estava.
Antes de construirmos uma obra o administrador precisa cuidar para que o ambiente fique mais agradável como foi o caso da academia ao ar livre na praça central. Um exemplo de escolha certa. Ficou na sombra, num lugar privilegiado e, até então, morto da praça. Hoje sempre que passamos por lá existem pessoas utilizando os aparelhos..aí sim!
verdade até que enfim alguém resolveu falar sobre aquela 'obra' linda.kkkk nossa bem no centro da cidade nínguem merece, tem que demolir e fazer uma praça bem bonita melhor coisa...gostei do comentário 13:37 tem cara de banheiro publico..
ResponderExcluirLuciano Esposto....
ResponderExcluirO Ernane só executou aqui que estava no projeto. O que ninguém fala é que o projeto deste "tróço" foi feito pelos engenheiros da administração Malacrida. E depois de feito o projeto e verba destinada não se pode modificar nada. O que o Dilson Leite tá esperando é "isso" ficar pronto e derrubar. Ai sim, pode-se criar um projeto inovador. Caso contrário ficará como está até pq dinheiro não dá em árvore. A não ser que agora com o "Salve Jorge" e o Osvaldo "Filtro de Verba" Melo as coisas mudem. É isso.
em venceslau o aluguel ta um absurdo,chega inicio de mes o cara joga no cara e coroa pra ver se paga o aluguel ou se faz a compra do mês,eu vou invadir uma casa dessas e depois que eu cair pra dentro quero ver quem me tira de lá!
ResponderExcluirAo anônimo de 8 de março de 2013 15:53
ResponderExcluirMas que mentira deslavada, hein?. O projeto é de 30 de Julho de 2009, de uma empresa CONTRATADA e PAGA para tal, nem foi feito na prefeitura. Agora os recursos,sim são de um convênio de 31/12/2008, mas o projeto foi feito posteriormente, pela ADM RUMO "SERTO"
DEVERIA SER DEMOLIDO. AFINAL ALI É UMA PRAÇA E PRAÇA É DO POVO OK
ResponderExcluiresta foto ficou parecida com o casarão do alvaro coelho,não acham.
ResponderExcluiresta foto ficou parecida com o casarão do alvaro coelho
ResponderExcluirESPERA AI, ESTÃO ME DIZENDO QUE VAI CONSTRUIR E DEPOIS DERRUBAR?É UM ABSURDO...
ResponderExcluirPelo o que eu sei o verdadeiro projeto foi apresentado no gabinete para vários comerciantes do centro da cidade na adm Osvaldo Melo, foi um ato bem trânsparente e democrático, não tinha em uma palhaçada desta de hoje não.
ResponderExcluirPara-se ter uma idéia a verba na época era até para trocar todo o calçamento da praça, seria um calçamento moderno, inclusive teria área de ambliação para estacionamento, agora trocaram o calçamento em uma parte da praça(calçadão) fizeram aquelas guaritas que não parecem quiosque, mas lembra mesmo uns balheiros como diz o leitor acima.
Engraçado a quatros anos atraz seria uma modenirzação do centro da cidade, hoje parece um patinho feio o que estou vendo por secas-pimenteira são pesos e medida totalmente diferente.