Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Notícias da Câmara


 Câmara Municipal 
FALTA DE INSPETOR NO ÁLVARO COELHO
Assessoria de Imprensa
Requerimento protocolado e aprovado na Câmara Municipal, sessão de segunda-feira, 11, de autoria do vereador Eliseu Bayer (PSDB), cobra do prefeito, Jorge Duran (PDT), a contratação imediata de inspetor de alunos para rede municipal de ensino de Presidente Venceslau, principalmente na escola Dr. Álvaro Coelho. Bayer, no documento, diz ter sido procurado por pais de alunos que reclamam a falta deste profissional naquela escola. Segundo o vereador em 2010 a prefeitura havia realizado concurso público para preenchimento de uma vaga de inspetor, não sendo suficiente para atender à demanda. No requerimento, Bayer quer saber por quais motivos a prefeitura ainda não contratou inspetores para o Álvaro Coelho e demais escolas municipais, quantos inspetores precisam ser contratados e se existe uma previsão para essas contratações. O prefeito, por lei, tem até 15 dias para responder ao requerimento do vereador.    

12 comentários:

  1. pq ele não faz um requerimento perguntando sobre a falta de alimento e produtos de limpeza?na escola do eldorado hoje foi arroz doce pq não tinha mistura que palhaçada isso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu filho estudou quatro anos passado lá e não tinha inspetor,porque o tal edil não cobrou o então prefeito da época,só agora vc vem se manifestar,me poupe senhor vereador.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que precisa dobrar o numero de funcionários da escola,só essa semana entrei 2 vezes pra levar lanche pro meu filho,sem que ninguém me visse.absurdo.e se fosse alguém que colocasse a vida das crianças em perigo?vai precisar acontecer algo ruim pra verem isso??????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. O concurso é de 2010??? Porque o sre. eliseu não cobrou o prefeito de seu partido até em 2013? Só agor a depois de 3 anos ele vem falar na camara? Vereador oportunista e parcial!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou do tempo que nao precisava nada disso. Hoje em dia precisa de inspetor, vigia, cameras.. tudo por causa da insegurança. Na minha epoca, no Alvaro Coelho, tinha professoras como a dona Vitalina, dona Terezinha e tantas outras, que eram verdadeiras autoridades e todos respeitavam e nao precisava nada disso.

    ResponderExcluir
  6. antes colocavam estagiarios para fazer esse serviço, isso é um absurdo, pior agora que nem estagiario tem para cobrir os buracos dos concursados, a e ainda tem mais, tem um monte de gente com cargo de confiança que estão em setores que nem precisa, que ficam lá sem fazer nada, porque não colocam esse povo para trabalhar.

    ResponderExcluir
  7. COMO TEM GENTE DOIDA PRA DESPEJAR UMA ENXURRADA DE CRÍTICAS ASSIM QUE POSSÍVEL...BAYER REALMENTE TEM SIDO PROCURADO POR PAIS PREOCUPADOS COM A FALTA E PONTO. POR ISSO FEZ O REQUERIMENTO.
    FICAR DIZENDO: "AH POR QUE NAO FEZ ISTO OUTRORA OU NÃO FAZ O QUE É MAIS URGENTE, ETC", NÃO AJUDA NINGUÉM...
    PRECISAMOS É PROCURAR OS VEREADORES, CONVERSAR NUMA BOA, E LEVAR AS QUESTÕES ATÉ ELES. SÓ ISSO. EU SOU UM DOS PAIS QUE O PROCUREI POR CAUSA DESTA DEFICIÊNCIA NA ESCOLA.
    FERNANDO CAMPOS

    ResponderExcluir
  8. pq este vereador não vai se preocupar com a saude publica tambem pq esta um caus psf sumaré sem medico vai no postao nao tem vaga vai na santa casa vc tem que ficar quase 5 horas na fila de espera isso é uma fALTA DE RESPEITO !!!!

    ResponderExcluir
  9. nao ha inspetor a muito tempo nas escolas municipais....muitas vezes o proprio prof tem que cuidar dos alunos no intervalo.. e so averiguar os cargos nas escolas ...

    ResponderExcluir
  10. falta funcionário mesmo

    ResponderExcluir
  11. MAIS UMA VEZ REITERO: VAMOS LEVAR NOSSAS QUESTÕES PARA NOSSOS VEREADORES. SOMENTE TOMANDO CIÊNCIA DOS PROBLEMAS É QUE ELES PODEM FAZER ALGO PELOS MEIOS LEGAIS.
    FERNANDO

    ResponderExcluir
  12. falta merenda nas escolas, vereador por favor tome providencias...... está um horror tem merendeira levando tempero de casa... com dó das crianças.... que vergonha.

    ResponderExcluir