quarta-feira, 6 de março de 2013

Morte por dengue

Presidente Epitácio
MORTE DE UMA MULHER 
Foi anunciado oficialmente por setores de saúde hoje em Presidente Prudente a morte de três pessoas que estavam com dengue e internados em hospitais prudentinos. Uma da cidade Paranavaí/PR, outra de Presidente Prudente e uma terceira de Presidente Epitácio. Epidemias de dengue estão instaladas em Presidente Prudente, Presidente Epitácio Presidente Bernardes. São números preocupantes. Isso tudo pode acontecer também em Presidente Venceslau e acabar com isso é mais um dever do cidadão do que das autoridades. Olhe agora o seu quintal e acabe com os locais onde têm água parada ou mato em decomposição, locais propícios para a procriação do mosquito da dengue e o da leishmaniose. Se tudo estiver limpinho não há chances de propagação da doença. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, muito cuidado com qualquer agua parada. Pode ser um copo, pedaço de plastico, bebedouro de passaro etc.Eu estou recuperando de dengue hemorragica. Fica igual rubeula e depois começa a sangrar. Nao tem remedio. Por isso muito cuidado. Agora nesta fase de recuperacao, me tornei um perigo ambulante, pois se o mosquito me pegar fica infectado e se esse mesmo mosquito pegar outro pessoa, tbem ta infectado. Muito cuidado.
Adriano de Maringa e ex morador de Presidente Venceslau.

Anônimo disse...

Povo porco da nisso, o que acontece que a propria prefeitura nao da exemplo, como fazer com o resto da população que não tem educação, ai ferrou

Anônimo disse...

Limpeza do quintal de casa nao depende da prefeitura. Tem muito terreno vazio, com matagal e cheio de lixo. O problema da dengue é de saude publica, pois se um infectado se torna um perigo ambulante, uma cidade que nao tem, e recebe a visita de um infectado, ai ferrou mesmo. A prefeitura deveria iniciar a campanha com limpeza e divulgacao.