Dinheiro
HORA EXTRA PARA DOMÉSTICAS
Agora São Paulo
O Senado aprovou ontem, em segundo turno, por unanimidade, a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que amplia os direitos dos empregados domésticos. Alguns dos novos direitos, como a jornada de oito horas diárias e as horas extras, deverão começar a valer na semana que vem, após a publicação da lei no "Diário Oficial da União", segundo a Agência Senado. Esse tipo de proposta não passa por aprovação da presidente Dilma, mas precisa ser promulgada, ou seja, necessita de oficialização.
GOSTEI,CHEGA DE ESCRAVIDÃO,SE ALGUÉM QUER SER MAIS CONTENCIOSO,E CRITICAR TAL EVOLUÇÃO,DISPENSE SUA EMPREGADA E VOCÊ MESMA LAVA,PASSA,FAZ FAXINA,COZINHA,CUIDA DAS CRIANÇAS E DOS CÃES ETC...
ResponderExcluirNão da pra pagar mais.
ResponderExcluirPois estou dispensando minha empregada. Agora, é melhor ela ganhar menos ou ficar desempregada? Fui explicar para ela o motivo da demissão e ela disse que não quer saber da lei. Então.
ResponderExcluirDeus, um professor ganha quase igual uma empregada doméstica! Senhores professores, parem de dar aulas e passem a trabalhar de faxineiros que terão um aumento substancial em suas rendas... Absurdo!
ResponderExcluirAté que enfim, e ainda demorou, direitos iguais a todos. Assim diz a Constituição. Esta parcela de trabalhadores são as vezes, os mais explorados. Espero que vocês empregadores, que reclamam, paguem corretamente seus empregados domésticos, pois eles merecem e muito. Pois, como trabalho na área, sei que muitos farão os empregados assinarem seus holerites com um valor e pagar outro. Como acontece no comércio e na área rural. Espero que poste meu comentário Toninho, pois você me conhece.
ResponderExcluirParabéns!!! chega de escravidão em pleno seculo 21.
ResponderExcluirÈ isso Dilma Rusef a mulherada não vai te esquecer jamais.
PROFESSOR ESTÁ SENDO A ÚLTIMA DAS ÚLTIMAS.E TEM QUE SER GRADUADO COM CURSO SUPERIOR AINDA.JOVEM,NEM PENSE NISSO.
ResponderExcluir