Polícia
AMBIENTAL APREENDE 41,600 KG DE PESCADO IRREGULAR
Uma equipe do 1° Pelotão da Polícia Militar Ambiental de Presidente Prudente abordou um veículo Fiat Strada, no município de Presidente Bernardes, na noite de quarta-feira, 27, constatando na carroceria uma caixa térmica repleta de peixes das espécies piau-três-pintas, corimbatá, cascudos filetados e traíra. Os pescados totalizaram 41,6 kg, o que caracteriza quantidade superior a permitida para o transporte, que é de 10 kg mais um exemplar por pescador amador. O envolvido ainda não possuía nota fiscal e nenhum tipo de recibo que comprovasse a origem dos pescados. Diante dos fatos, administrativamente foi lavrado contra o acusado um Auto de Infração Ambiental por transportar pescados sem comprovante de origem, com multa no valor de R$ 1532. Os peixes apreendidos, depois de periciados por médico veterinário, que atestou estarem próprios para o consumo, foram doados à Associação Tra Noi de Presidente Prudente.
parabens a policia ,,,nao e porque ta dando muito peixe,que tem que levar todos embora,todo pescador amador tem uma cota .
ResponderExcluirDeveria Ser Peixes Pescados com Redes, que Eu acho uma Covardia. E da nisso aí! Fora os Pintados que(a pesca deste Tipos estão Proibidas devido a Extinção da Espécies) eles Vendem nas Barrancas. Seja AMADOR OU PROFISSIONAL a Pesca com Rede deveria ser Instinta! Senhores Deputados Façam Alguma Coisa Pelos Peixes e pela Humanidade.
ResponderExcluirO Anonimo......Toninho gosado, somente em nossa região a policia do meio ambiente não estão trabalho, ou estão pondo vista grossa, tanto nas pousada ou em pescador profissional, é uma pena que isto esta ocorrendo, acho que é falta dos comandante sairem de traz da mesa e começar a fiscalizar com rigor da lei, ante que seja tarde, acorda autoridade ambiental.
ResponderExcluir