Justiça
IGREJA É CONDENADA A DEVOLVER DOAÇÃO
Agora São Paulo
A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada a devolver R$ 74,3 mil que tinham sido doados por uma fiel que pediu a grana de volta. A decisão é da 5ª Turma Cível do TJ-DFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios), segundo informações do "Última Instância". O valor ainda deverá ser atualizado, uma vez que os cheques das doações foram compensados pela igreja entre 2003 e 2004. A fiel alegou, à Justiça, em ação que moveu em 2010, que a doação era nula. Ela afirma que um pastor da igreja aproveitou-se de sua fragilidade porque ela estava passando por uma separação e a convenceu a aumentar a grana doada.
ESSE POVO NÃO APRENDE MESMO!!
ResponderExcluirQUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO.
qual povo? o que deu o dinheiro, ou o que recebeu??
ResponderExcluirISSO É ANTIGO.JÁ LOTEARAM ATÉ O CÉU.ESSE FOI O MAIOR EXEMPLO, A MAIOR SACANAGEM E O POVO NÃO APRENDEU.
ResponderExcluirNÃO DEVERIA SER DEVOLVIDO PARA A PESSO E SIM PARA UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE, SE A PESSOA FOI OTARIA EM DAR (COMPRAR UM TERRENO NO CEU) COMO ELA PRETENDIA DANDO O DINHEIRO PARA ESSES RATOS, ELA PAGOU O VALOR, ENTAO JA QUE ELA NAO PRECISA DO DINHIERO, SE ESTA DANDO FACIL, QUE FOCE REVERTIDO A UMA INSTITUIÇÃO, AI SIM SERIA BEM PROVEITOSO O VALOR
ResponderExcluirnao é só em igreja q acontece isso nao..oha la no senado..
ResponderExcluiristo repercute porque é igreja evangelica mais a igreja catolica é uma das mais ricas que existem, basta olhar para o vaticano so ouro e tem fieis que acabam dando seus dizimos muitas vezes sem ter condiçoes e o papa so no bem bom.
ResponderExcluirSempre haverá um coitado pra doar e um esperto pra se aproveitar!
ResponderExcluir