Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Entrevista

Carnaval
PV FOLIA
O chefe do Setor de Cultura de Presidente Venceslau, Cristovão Chaves da Silveira, o 'Pepeu', falou em entrevista na tarde de hoje sobre a realização do PV Folia na cidade. Ouça:

16 comentários:

  1. O Pepeu que me desculpe, mas o evento foi um fracasso de público e de crítica, eu fui testemunha ocular disso. Além do mais, ainda foi suspenso pelo Poder Judiciário e mesmo assim insistiram em realizar o carnaval. Com todo respeito, os organizadores da festa deveriam ter se entendido antes com as autoridades do Município. Espero que no ano que vem consigam organizar um evento melhor e dentro da legalidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que pra ser um carnaval bom,não deveria ter deixado alguns carros,que ficaram do lado de fora com suas traseiras abertas ouvindo som porque ficou muito ruim ficou uma mistura de som,espero que se fizer ano vem as autoridaes não deixem que isso acontece novamente,porque ficou uma mistura de funk com samba, que eu saiba carnaval e samba.

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE FOI A VERGONHA DE VENCESLAU,NÃO CURTO MAIS QUEM CURTE FICOU DECEPICIONADO ATE A ALMA.SOCORRO NÃO VAMOS ESCONDER O SOL COM A PENEIRA.

    ResponderExcluir
  4. A REALIDAE E ESSA VENCESLAU NAO MREÇE NADA POVO MAL AGRADECIDO CRITICA TUDO
    QUANDO NAO TEM NADA FALA QUANDO TEM ALGO FALA TBEM VAI ENTENDER ESSE POVO

    ResponderExcluir
  5. Ola Toninho Moré , se puder publicar esse comentario agradeço de coração

    A SÍNDROME DO PEQUENO PODER

    Qualquer semelhança com o CARNAVAL/PV é uma mera coincidência.

    Segundo a psicologia, a SÍNDROME DO PEQUENO PODER é uma atitude de autoritarismo por parte de um indivíduo que ao receber um poder, o usa de forma absolutamente imperativa sem se preocupar com problemas periféricos que possa vir a ocasionar. Ela surge quando aqueles que não se contentam com sua pequena parcela de poder, exorbita sua autoridade.

    A SÍNDROME DO PEQUENO PODER, faz com que as pessoas venham a imaginar que detém um poder maior do que as outras. Muitas vezes é um poder herdado por tradição, pela força bruta ou por algum trastorno dissossiativo também conhecido na psicologia como SÍNDROME DA PERSONALIDADE POSSESSIVA E OBSSESSIVA ou SÍNDROME DO NARCISISMO MALIGNO.

    Problemas periféricos tradicionais atribuídos a SÍNDROME DO PEQUENO PODER caracterizam-se como problemas sociais,

    Obrigado
    Antonio Carlos Moré

    ResponderExcluir

  6. Toninho Moré aproveitando seu Blog de grande circulação municipal e regional venho pedir que publique esse nosso pensamento, acho que poderá ajudar a abrir a cabeça dos envolvidos.

    Desde o primeiro ato como RESPONSAVEL pelo setor, o pequeno déspota desenvolve ou protela atos com o efetivo desejo de acabar com a cultura Venceslauense.

    E quem sonhava com uma administração moderna e comprometida com o povo e sua história que seria realizada através de pessoas realmente interessada pela CULTURA setor importantissimo ao nós Venceslauenses, já começa a se desiludir. Esse cidadão (déspota)sem um plano para o setor, prefere extinguir aquilo que não compreende ou não tem para ele valor.
    Nosso Prefeito DURAN que dizia que teria ao seu lado os melhores profissionais de cada área ... O que aconteceu, JORGE??

    Obrigado Toninho.

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe me dizer qual e a escolaridade do Pepe?

    ResponderExcluir
  8. O evento foi feito dentro da legalidade pra começo de conversa. A boate apenas não teve alvará, mas a obtenção desse alvará não era responsabilidade da prefeitura e sim do empresário que desejava explora-la.
    Parabens Pepeu vc pelo menos é uma pessoas séria e muito educada e tentou fazer o melhor.

    ResponderExcluir
  9. No início da entrevista o "Pepeu" disse que no dia da apresentação da escola de samba havia cerca de 2000 mil pessoas,na verdade havia no máximo 20% de pessoas dessa quantidade que ele disse,contando com pessoal da escola de samba.Na sexta-feira havia uma quantidade enorme de seguranças,nos demais dias foi reduzido ao mínimo de 08 de seguranças,não tinha público suficiente para o trabalho dos seguranças,e por fim admitiu que o fator tempo transformou o evento em um fracasso,dizendo que um local coberto seria melhor.
    Somente os organizadores do carnaval não sabiam que poderia ocorrer chuvas repentinas,foram pegos de surpresa,verdadeira trapalhada,tempo suficiente é o que esses organizadores terão para organizar um carnaval melhor nos próximos anos,boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Foi um FIASCO.
    O dinheiro é público, todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  11. Preparem-se. Foi apenas uma amostra do que será a Faive(se é que teremos) este ano. Aliás queria saber pq não comentaram sobre os preços cobrados aos que lá foram instalar seu comércio. Há informação de que barraqueiros teriam pagos 2 mil pelas 5 noites. E outra coisa... A faive 2013 será de graça como prometido em campanha?

    ResponderExcluir
  12. Nossa to vendo cada coisa...mas afinal depois que acabou o carnaval de salão quando teve um carnaval de verdade em venceslau?????????? competir com Epitacio, Panorama, Santa Fé e as praias não tem jeito, para promover esses eventos os únicos que vejo com competencia pra promover tal são Tufyzinho, Toninho Soriano, Gabriel Silverio. É quem entende de festa, tá no meio da turma, sabe oq precisa, pergunta pra algum dos 3 se eles topam promover um carnaval em Venceslau, creio que a resposta é não, pq sabem que não vira nada..

    ResponderExcluir
  13. MAIS UMA VEZ EU DIGO A INVEJA MATA,E FAZ CHOVER MUITO ,RSRSRS

    ResponderExcluir
  14. ninguem reclamou ainda dos preços cobrados da cerveja , refrigerantes e salgados? Devia estar barato, mas barato mesmo devia ser a garrafa de agua, pois bastava deixar com a tampa aberta, que a chuva enchia rapidinho, kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Este aí é o último soldado da guerra fria.

    ResponderExcluir