Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dengue

Região
33 CIDADES DA REGIÃO CONFIRMAM CASOS 
O Imparcial
Dados de 2012 do site do Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE) de São Paulo mostram que das 53 cidades da 10ª Região Administrativa (RA) do Estado, mais João Ramalho, Paraguaçu Paulista e Quatá – onde o jornal O Imparcial circula regularmente – em 33 (59% do total) foram catalogados casos de dengue. Ao todo são 652 casos de autóctones e 34 de importados, totalizando 686. Dos municípios registrados, Presidente Epitácio e Presidente Prudente são responsáveis pelo maior número de incidências, com 199 e 258 confirmações, respectivamente.

Números

Presidente Venceslau
Casos autóctones 64
Casos importados 6

4 comentários:

  1. É comum Mas não é CORRETO neste periodo do Ano encontramos, movéis e outros objetos descartados pela troca das compras de Final de Ano,
    Nas Ruas e Calçadas de Nossa Cidade.
    Seria em Boa Hora uma Campanha para recolher Objetos e demais sobras, pela Prefeitura, com certeza vai ajudar a combater o Mosquito da Dengue e deixar qa Cidade Limpa.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é preocupante o controle da dengue, mas veja só, postei aqui no blog, a uma semana atrás sobre um amontoado de pneus que se encontra na sede do Wenceslau Club, estão lá, descobertos, a mais de vinte dias, Será que nínguém vai tomar providência. PASSA LÁ TONINHO, fotografe e posta aí.

    ResponderExcluir
  3. Toninho, esses dias de carnaval resolvi ir ate lá no lixão levar o lixo residencial e constatei que realmente as coisa lá esta feia mesmo, tem pneus velhos e muitos vasilhames aberto e sacos plasticos que acumulam agua de chuvas onde os mosquitos da dengue se procriam rapidamente,e depois os ventos trazem aqueles mosquitos da Dengue para a nossa Cidade né.
    Prefeitos e autoridades e Meio Ambiente devem precisam tomar provincias urgente .
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Engracado que eles so toman providencia depois que vc i picado pelo mosquito, a prefeitura ja comecou mal nessa parte pro a Saude

    ResponderExcluir