Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Protesto

Sindicato
PROTESTO DE TRABALHADORES DA DECASA
Trabalhadores da Usina Decasa se reuniram na manhã de hoje, 7, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Presidente Venceslau e Marabá Paulista, em Presidente Venceslau, para protestar pela ausência do ônibus que os levaria para a usina para resolver os problemas de falta de pagamento da empresa. Uma reunião está marcada às 16h para esclarecimentos aos trabalhadores.

5 comentários:

  1. JÁ ERA, NUNCA MAIS DECASA VOLTA A MOER.
    É MAIS UM ELEFANTE BRANCO EM NOSSA REGIÃO.QUE PENA.
    ENQUANTO NÃO SABERMOS VOTAR E EGIGIR DE NOSSOS GOVERNANTES ESSA SITUAÇÃO NÃO MUDARÁ.

    ResponderExcluir
  2. vamos esperar pela reunião a tarde e ouvir a mesma palhaçada de sempre q estão resolvendo a situação hj faz mais de 30 dias q estamos parados e tratados como lixo pela empresa, nós trabalhadores não somos escravos para eles fazerem o quiserem com a gente, somos humanos, temos familias, contas a pagar e trabalhamos para isso, para podermos sobreviver, o qremos é só o nosso direito nosso ou seja nossa remuneração, pq ninguem trabalha por esporte trabalhamos para nos sustentar e mtos de nós ja estão passando necessidade em casa,,,, poxa só qremos o q é nosso!!! quanta falta de respeito com o trabalhador!!!!

    ResponderExcluir
  3. quando nos luta pelo direito eles vende se a fazenda sao luiz e nao paga os trabalhadores a radio piao a nucia para nos as contas esta batendo na porta sera que eles importa com os trabalhadores;;;; [alias os otarios]

    ResponderExcluir
  4. que tem haver os governantes com a usina???
    por acaso este cidadão está propondo a criação de alguma taxa aos contribuintes para sustentar a usina???
    não confunda alhos com bugalhos.

    ResponderExcluir
  5. É NESSA HORA QUE O JUDICIÁRIO TINHA QUE TOMAR PROVIDENCIAS.
    PORQUE NÃO DECRETA A QUEBRA E PEGA UM BEM DE GARANTIA , VENDE E PAGA A QUEM TEM OS DIREITOS A RECEBER. NAO AGORA FICA NUM PAPEL PRA CÁ, PAPEL PRA LÁ E NUNCA RESOLVE NADA.

    ResponderExcluir