Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dilma Roussef

Brasil
BOA NOTÍCIA DA PRESIDÊNCIA
Presidente Dilma Rousseff amplia e antecipa redução da conta de luz.
Falando em Rede Nacional de Televisão e Rádio na noite desta quarta-feira, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff anunciou que decidiu ampliar a redução de contas de luz e também antecipar a o início do desconto. Disse que  a partir desta quinta-feira as contas residenciais ficarão 18% mais baratas, ao contrário dos 16,2% anunciados anteriormente. Para indústria, agricultura, comércio e serviços, a redução será de até 32%. A promessa inicial; era reduzir as tarifas a partir de 15 de fevereiro. Uma boa notícia para todos os brasileiros.

8 comentários:

  1. lembro me que o desconto ia ser de 20%, esta mulher nunca cumpre o que promete.

    ResponderExcluir
  2. Era 20% em média, agora essa média vai subir mais ainda... aprenda a ler para depois voltar a postar.

    ResponderExcluir
  3. Eta ´povo que não está contente com nada.....

    ResponderExcluir
  4. E tem que ser mais inocente ainda pra acreditar que a conta de luz realmente sofrerá mudanças significativas.

    Povo brasileiro é tonto mesmo. Eles diminuem uma conta e/ou imposto, mas aumentam outro para não sair no prejuízo!

    ResponderExcluir
  5. onde voçe leu isso anonimo das 24 de janeiro de 2013 07:41, com certeza não foi neste post, se voçe deve alguma coisa pra essa mulher paga em dinheiro ao inves de ficar falando abobrinha e ao anonimo das 24 de janeiro de 2013 08:10 pro seu governo não me contento com migalhas,ok.

    ResponderExcluir
  6. Não tem jeito, a tucanada pira.

    Dilminha 2016

    ResponderExcluir
  7. o desconto em si é ótimo! Muitos empresários agradecem sem dúvida nenhuma! Porém, existe a necessidade de esclarecimento de alguns pontos. As concessionárias terão menos recursos para ampliar e melhorar a distribuição de energia Brasil afora, num sistema ja em declínio, estamos fardados a apagões, logo logo! As concessionárias perderão 30 bilhões em ações nas bolsas, de onde sairá recursos para esses investimentos?! Não existe mágica povo! Até Lulla tentou isso, mas desistiu. A grande verdade é que nunca na história dessepaiz (Lulla dizendo), o governo se meteu tanto em assuntos privados! Isso acontece muito em Cuba, Coréia do Norte... aguardem e vejam!

    ResponderExcluir