Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bota-fora

Presidente Venceslau
TOTA PEDE "OPERAÇÃO BOTA-FORA"
O vereador Ademir Souza Silva, "Mestre Tota", está preocupado com a situação de quintais das casas em Presidente Venceslau. Comentou ao nosso blog que pedirá ao prefeito Jorge Duran para que determine a volta da Operação Bota-Fora, já realizada na cidade no passado nos últimos sábados de cada mês. Disse que este serviço é muito importante para que os munícipes consigam desafogar os quintais que estão com amontoados de entulhos, galhadas ou mesmo sujeira. "O Bota-Fora, além da limpeza, também favorece o controle de doenças e dá fim no acúmulo de água, acabando com os pontos de proliferação do mosquito que transmite a dengue. É um trabalho que deve ser feito no verão, quando chove bastante", falou o vereador. Tota ainda comentou que está preparando proposituras importantes para o início dos trabalhos do legislativo venceslauense em fevereiro.

7 comentários:

  1. Aproveita e pede para o controle de zoonoses ou a Sucem passar ali no lado do novo prédio do Ciretran (entre o ciretran e uma bar) o terreno esta cheio de sujeira garrafas , telhas tudo que vc pensar para proliferação do mosquito palha, dengue , escorpião ali tem de tudo , esta mais para um hotel 5 estrelas para esse tipo de praga, tem é que aplicar multa em donos de terrenos ...

    ResponderExcluir
  2. É isso ai meu mestre. Parabens pela iniciativa. Tenho orgulho de ter votado em voce.

    ResponderExcluir
  3. É o tipo de iniciativa que não seria necessária em um país educado e desenvolvido.

    ResponderExcluir
  4. A quantidade de sujeira que se ve no quintal de certas pessoas é uma vergonha. Pior que chiqueiro de porco.

    ResponderExcluir
  5. Haha ele quer fazer esse bota fora nos quintais pra depois sair catando livros que talves podem aparecer no lixo rsrs. Esse Tota é demais, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. parabéns dr.ademir ..mostre a k veio...

    ResponderExcluir
  7. aqui no watanabe tambem separa o lixo reciclavel e nao passa ninguem
    recolhendo

    ResponderExcluir