Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

São Paulo campeão

Futebol
TIGRE PIPOCOU
São paulo conquista título inédito
O São Paulo Futebol Clube se tornou campeão da Copa Sul-Americana. Após uma confusão no vestiário envolvendo atletas das duas equipes e também a Polícia Militar, o Tigre se recusou a voltar para campo e o árbitro Henrique Osses deu o apito final após apenas o primeiro tempo ter sido disputado e o placar apontar 2 a 0 para o time brasileiro. Gols marcados por Lucas e Osvaldo. Parabéns aos torcedores do São Paulo pela conquista.

9 comentários:

  1. VALEW TONINHO, MESMO VOCE SENDO CORINTIANO VOCE É GENTE BOA. AGORA VAMOS DAR UMA FORCINHA PRO SEU CORINTINHA NO DOMINGO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Toninho porque vc não foi as ruas para fotografar o povo comemorando a vitória do São Paulo???

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos os corinthianos, palmeirenses e santistas que ficaram torcendo pro Tigre e viram os caras nem voltarem pro segundo tempo, tamanha a sabugada que tomariam, chupa antis.. único paulista CAMPEÃO SUL-AMERICANO!!

    ResponderExcluir
  4. O ESTADIO DO SAO PAULO QUASE SEMPRE E ALVO DE ALGUMA COISA LEMBRO-ME QUE EM UMA DECISAO DE CORINTHIANS E NAO ME LEMBRO QUAL OUTRO TIME NO PENULTIMA DIA ANTES DA DECISAO O ESTADIO APARECEU TODO CAVADO SEM NENHUMA CONDICAO DE JOGO VESTIARIOS ONDE TIMES E JUIZ SE ENCONTRAM SO PODE DA NISSO OU COMPRA DE ARBITROS POR ISSO QUE AGORA ELES TEM UM MUSEU SO PRA ELES TAO PAGANDO O QUE FAZEM COM OS OUTROS LEMBRA-SE DA DECISAO DA COPA SAO PAULO NO PACAEMBU O QUE ACONTECEU CONTRA O PALMEIRAS

    ResponderExcluir
  5. Nossa só isso, de matéria quando é da gambazada sai até foto!

    ResponderExcluir
  6. O São Paulo já havia vivenciado situação parecida com a da noite desta quarta-feira, quando os jogadores do Tigre (ARG), após confusão no intervalo, se recusaram a voltar para o segundo tempo e o time do Morumbi, que vencia por 2 a 0, foi decretado campeão. Contudo, em 1942, foi o Tricolor que abandonou a partida.
    Era a penúltima rodada do Paulistão e, em meio a Segunda Guerra Mundial, o Palestra Itália havia se tornado Palmeiras há seis dias. O duelo, considerado o primeiro clássico entre as equipes, corria bem até os 19 minutos do segundo tempo, quando o Alviverde vencia por 3 a 1. Porém, após Virgílio, do São Paulo, dar um carrinho em Og Moreira, cometer pênalti e ser expulso, os tricolores se revoltaram.
    Revoltados com a arbitragem, os são-paulinos abandonaram o campo, seguindo ordens do presidente. Antes disso, Luisinho Mesquita, capitão do time, impediu a cobrança do pênalti. O juiz, então, apitou o fim à partida e o Verdão foi declarado campeão paulista - o primeiro título com o novo nome, o nono na história.
    Também inconformados com a decisão, os torcedores do Tricolor invadiram o gramado e tentaram agredir o árbitro, que precisou sair do estádio sob escolta policial.

    ResponderExcluir
  7. dois times de várzea só podia dar nisso mesmo...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. não ofende os times de várzea... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. se o sao paulo é time de varzea,o palmeiras então depois do rebaixamento nem existe mais nao é anonimos das 14:22 e 11:44 kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir