Futebol
TIGRE PIPOCOU
São paulo conquista título inédito
O São Paulo Futebol Clube se tornou campeão da Copa Sul-Americana. Após uma confusão no vestiário envolvendo atletas das duas equipes e também a Polícia Militar, o Tigre se recusou a voltar para campo e o árbitro Henrique Osses deu o apito final após apenas o primeiro tempo ter sido disputado e o placar apontar 2 a 0 para o time brasileiro. Gols marcados por Lucas e Osvaldo. Parabéns aos torcedores do São Paulo pela conquista.
VALEW TONINHO, MESMO VOCE SENDO CORINTIANO VOCE É GENTE BOA. AGORA VAMOS DAR UMA FORCINHA PRO SEU CORINTINHA NO DOMINGO. ABRAÇOS.
ResponderExcluirToninho porque vc não foi as ruas para fotografar o povo comemorando a vitória do São Paulo???
ResponderExcluirObrigado a todos os corinthianos, palmeirenses e santistas que ficaram torcendo pro Tigre e viram os caras nem voltarem pro segundo tempo, tamanha a sabugada que tomariam, chupa antis.. único paulista CAMPEÃO SUL-AMERICANO!!
ResponderExcluirO ESTADIO DO SAO PAULO QUASE SEMPRE E ALVO DE ALGUMA COISA LEMBRO-ME QUE EM UMA DECISAO DE CORINTHIANS E NAO ME LEMBRO QUAL OUTRO TIME NO PENULTIMA DIA ANTES DA DECISAO O ESTADIO APARECEU TODO CAVADO SEM NENHUMA CONDICAO DE JOGO VESTIARIOS ONDE TIMES E JUIZ SE ENCONTRAM SO PODE DA NISSO OU COMPRA DE ARBITROS POR ISSO QUE AGORA ELES TEM UM MUSEU SO PRA ELES TAO PAGANDO O QUE FAZEM COM OS OUTROS LEMBRA-SE DA DECISAO DA COPA SAO PAULO NO PACAEMBU O QUE ACONTECEU CONTRA O PALMEIRAS
ResponderExcluirNossa só isso, de matéria quando é da gambazada sai até foto!
ResponderExcluirO São Paulo já havia vivenciado situação parecida com a da noite desta quarta-feira, quando os jogadores do Tigre (ARG), após confusão no intervalo, se recusaram a voltar para o segundo tempo e o time do Morumbi, que vencia por 2 a 0, foi decretado campeão. Contudo, em 1942, foi o Tricolor que abandonou a partida.
ResponderExcluirEra a penúltima rodada do Paulistão e, em meio a Segunda Guerra Mundial, o Palestra Itália havia se tornado Palmeiras há seis dias. O duelo, considerado o primeiro clássico entre as equipes, corria bem até os 19 minutos do segundo tempo, quando o Alviverde vencia por 3 a 1. Porém, após Virgílio, do São Paulo, dar um carrinho em Og Moreira, cometer pênalti e ser expulso, os tricolores se revoltaram.
Revoltados com a arbitragem, os são-paulinos abandonaram o campo, seguindo ordens do presidente. Antes disso, Luisinho Mesquita, capitão do time, impediu a cobrança do pênalti. O juiz, então, apitou o fim à partida e o Verdão foi declarado campeão paulista - o primeiro título com o novo nome, o nono na história.
Também inconformados com a decisão, os torcedores do Tricolor invadiram o gramado e tentaram agredir o árbitro, que precisou sair do estádio sob escolta policial.
dois times de várzea só podia dar nisso mesmo...kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirnão ofende os times de várzea... kkkkkkkkk
ResponderExcluirse o sao paulo é time de varzea,o palmeiras então depois do rebaixamento nem existe mais nao é anonimos das 14:22 e 11:44 kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir