domingo, 16 de dezembro de 2012

Salve o Corinthians!

Feliz. Corinthians acaba com todos os estigmas de outros torcedores. Ganhou a Libertadores mais difícil da história, invadiu o Japão e mostrou que futebol se joga com organização, união e garra e não firulas. Fez o placar nos dois jogos e se tornou o maior time do mundo. Orgulho de ser corintiano.

16 comentários:

Anônimo disse...

e o pintinho piu

ronaldo disse...

Parabéns Toninho! Embora eu seja santista, fico feliz pelo meu irmão e amigos corinthianos, principalmente os de Venceslau; você, seus irmãos, Dae, Ademir, Cidão Clay entre outros. O Corínthians mereceu, pois atualmente( desde o ano passado), é o time mais competitivo e que joga sério. Realmente estão de parabéns. Abraços.

jr perengue disse...

Felicíssimo com a conquista HISTÓRICA DO BICAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES FIFA 2012,porém,com os pés no chão: tá muito mais fácil para o Barcelona tornar-se o primeiro TRICAMPEÃO MUNDIAL CLUBES FIFA do que o próprio CORINTHIANS,POIS SABEMOS QUE AMBOS SÃO OS ÚNICOS BICAMPEÕES MUNDIAIS FIFA,O TAL DO MESSI JOGTA DEMAIS E O CORINTHIANS HOJE GANHARIA DE QUALQUER GRANDE CLUBE EUROPEU,MENOS DO BARCELONA...

Anônimo disse...

É Legal Ser Campeão Do Mundo?. Então, depois de 100 anos vocês estão descobrindo o sabor deste título, que nós já sentimos por três vezes.

Anônimo disse...

Toninho, a Dilma decretou que 16 de dezembro passa a ser o "Dia nacional dos Cabeças Inchadas", será feriado para estes coitados para ficar pensando na derrota do Chelsea. Os corintianos também terão feriado, mas para comemorar a data.

Anônimo disse...

grande coisa essa vitoria,como se isso mudasse a vida financeira de vocês,os caras estão todos ricos,e a maioria da torcida tem que acordar amanhã de madrugada pra dar o duro no trampo kkkkkkkkkkk

ctpmatheusao disse...

Futebol se ganha com organização, determinação, garra, categoria e acima de tudo respeito pelo adversário e foi os ingredientes que não faltaram no time corintiano. Vai corinthians, a festa e nossa e somos BI MUNDIAL E CHEGA DE PAPO.

Anônimo disse...

Parei no Libertadores mais difícil da história... pegaram só time baba na fase de grupos, o horrível Emelec e o showbol do Boca... Difícil mesmo só o Santos e Vasco...

Anônimo disse...

TONINHO EU SEMPRE ENCONTRO VARIOS TORCEDOR CONTRA O CORINTHIANS ESSA VITORIA SÃO PARA TODOS ELES ,
EXEMPLO SÃO PAULINO,SANTISTA ES OS
PALMEIRENSE..............
VAI CORINTHIANS CAMPEÃO
DO MUNDO

Anônimo disse...

Para os que dizem que o Timão só pegou "baba" na Libertadores, olhem para os seus timinhos que tbm pegaram baba na Libertadores.

O São Paulo é ganhou do Barcelona e mi mi mi... mas o time não era o mesmo desse atual.

O Chelsea eliminou o Barcelona, ganhamos do time que eliminou o melhor do mundo.


Toninho, no Brasil só existem duas torcidas: a dos corinthianos e a dos anti-corinthianos. Os antis fazem de tudo para assistir os jogos do Timão, muitas vezes sabem mais do que acontece no Corinthians do que no time que torcem.


Ass.: Mauricio

Anônimo disse...

Sempre vai ter essa briga de quem tem mais títulos ou se o primeiro Mundial que o Timão ganhou não valeu.

Quantidade não é sinônimo de qualidade.

Anônimo disse...

acabou a graça do futebol... antes só times bons ganhavam libertadores e mundial, agora até o curintinha ganhou. é o fim do mundo mesmo. agora pra completar, só falta o paraguai ganhar a copa do mundo de 2014.

Anônimo disse...


Somos os DONOS DO MUNDO.

Chora bambizada, porcada e os antis. O choro é livre.

Anônimo disse...

Essa foi feita pra você Toninho.

"Trecho do texto de um jornalista São Paulino que sabe o que diz:

O Chelsea é rico, o Corinthians é grande.
Tão grande que estudou seu adversário e reconheceu o tamanho do jogo. O outro, tão rico que se perguntou: Quem é esse tal de Corinthians?"
O Chelsea, de grandes jogadores, é só um time de futebol. O Corinthians, que eles não sabem nem onde fica, é muito mais do que isso.
A diferença entre eles não se mede no elenco, no quanto custa a porcaria do Torres ou quanto dinheiro será investido a cada janela de transferência.
Se mede quando se olham.
O rico despreza, se acha maior. O grande respeita, porque de fato é maior.
Em volta daquele gramado a mais simples explicação para o título. Os milhares de fiéis que fazem do gigante um gigante. E a arrogância eterna de quem acha que aquele esporte diz respeito a negócios.
De terno, eles chegam e saem sem mexer os olhos. Britânicos, pontuais, chatos.
Com pandeiros no "busão", chegamos nós. Em meio a festa, música, medo, respeito, choro, tremedeira e tudo o que um ser humano tem por direito. Porque somos humanos, como os fiéis que ali estavam morrendo de medo de perder.
Aos milhares de ingleses que foram aos pubs rir do "tal Corinthians", mais uma dose. Aos que foram ao Japão temer o tal Chelsea, um brinde.
Não a falsa modéstia, pois isso não faz parte de clube nenhum. Mas um brinde ao que o dinheiro não compra, ao que faz o rico sentir inveja e ao que diferencia "poder" de "poder de compra".
Compra lá, Chelsea. Vá buscar o Messi, o Cristiano Ronaldo, um grupo de investidores e faça um estádio de neon que brilha no escuro.
Uma nação vc não compra, porque não está a venda. Essa se conquista, e quem conquistou foi o Corinthians que em diversos momentos de sua história não tinha dinheiro pra pagar salários de jogador.
Quem ganhou o mundo movido por paixão foi o "favelado" clube de... de onde mesmo?
Vai lá, Benítez. Entra no Google maps e vai procurar por "donos do mundo".
Você quis dizer... Corinthians?"

Parabéns bando de loucos!!!

Anônimo disse...

GENTE CHORAR PORQUE? KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A MAIS FÁCIL VC QUIS DIZER NÉ? A PRIMEIRA VEZ SEMPRE É LEGAL MESMO.