Câmara Municipal
Bayer questiona desativação do poço do Vencesville
Assessoria de Imprensa
O vereador Eliseu Bayer Nogueira (PSDB) protocolou na Câmara Municipal, sessão de segunda-feira, 3, requerimento em que pede ao chefe do executivo, prefeito Ernane Custódio Erbella (PMDB), informações sobre a desativação do poço artesiano no bairro Vencesville. Bayer disse ter sido procurado por moradores daquele bairro insatisfeitos com a constante falta de água e pede explicações do poder público para que solucione o problema de forma urgente. O vereador quer saber por quais motivos o poço está desativado e qual a previsão da volta de seu funcionamento. De acordo com Bayer o problema da falta de água naquele bairro é antigo e as reclamações são constantes. O prefeito, por lei, tem até 15 dias para responder ao requerimento do vereador.
puxa vida; somente agora em final de mandato é que esse vereadorzinho esta vendo tanta coisa errada e deficiente no município, veja só pela matéria: o mesmo diz que o problema e antigo no bairro, por que não se manifestou a 4 anos atras.
ResponderExcluira já sei; deve ter se cansado de passar a maioria do tempo no sítio, no rancho, na chácara, na fazenda ou sei lá mais aonde, então agora resolveu passar pela câmara para ver se esta no mesmo lugar, se foi pintada, se o piso e o mobiliário esta limpo, e por ai vamos, se fanfarrar menos e trabalhar mais observará as deficiências do município de pronto e consequentemente solicitar as providências, e não faltando menos de um mes para o final da atual administração.
agradeço de todo coração,ao sr.vereador eliseu bayer,por colocar em pauta,o problema do poço artesiano do vencesville,pois ja falei com prefeito,vice,diretor do dae antigo,vereadores,e ninguem ate hoje levou o caso em frente,e faz mais de 2 anos que estamos sem agua,pois a mesma foi feita um gato do poço do azenha e chega sobre gravidade,e sendo assim as chacaras mais em cima em certa horas não tem agua,eu tenho vergonha deste politicos e olha que conheço mts dele,mais e bom saber,que dinheiro para fazer aquela calçada ridicula na praça o quiosque ridiculo,e outras obras de não enterece da população tem verba.mais para o poço nunca tem verba. atilio rg.6.477.856
ResponderExcluir