Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Noticiário próprio

 Domingo feliz 

Vitória 
Confesso que não estava confiante quanto ao jogo. Quando vi o Chelsea contra os mexicanos, achei o time forte e que o Corinthians não daria conta do recado, mas o timão foi lá o trouxe título demonstrando que o futebol brasileiro é forte e organizado.

Identidade
Com o peso da torcida, presente no campo de Yokohama, o transformando em um Pacaembu, e um time forte, sem medo e com bola no chão, o Corinthians se apresentou para o mundo. Foi como retirar a identidade do bolso, e dizer "Prazer, Eu sou o Corinthians". 

Público
Ontem, 62 mil pessoas assistiram ao jogo no estádio em Yokohama. Um dos maiores públicos da história das finais do mundial. Graças a presença da torcida do Corinthians, que até agora ninguém sabe qual foi o número exato de sua presença.

Resgate
E falando em Brasil, a partida de ontem fez o resgate do futebol brasileiro, fazendo todos esquecerem a outra final, quando o Barcelona venceu o Santos de goleada. Com o Corinthians o buraco é mais embaixo.

Aeroporto
Tem gente preocupada com os possíveis estragos que os torcedores podem fazer com o Aeroporto em Cumbica com a chegada do Corinthians. Interessante que por causa da disputa entre times este assunto vem à baila. Podem ficar tranquilos, pois se houver algum prejuízo ao aeroporto, ele será bem menor do que os causados pelos mensaleiros. Se torcedores de times contrários exigissem que os do mensalão devolvessem o dinheiro, dava para construir outro aeroporto.

Marin
E a cara de tacho do José Maria Marin no palanque de entrega de medalhas no mundial. Devia estar pensando. "Mexi num esquema que estava certo e agora o que farei?" Vai ter que ganhar a Copa de qualquer jeito, senão!!!! 

Tite
Inteligente, sem palavrões, sem arrogância e sempre elegante com a imprensa, demonstrou aos técnicos brasileiros como deve ser um técnico. Felipão, Luxemburgo, Muricy, ficam a beira do campo falando palavrões. 

Chuva
A chuva de ontem foi ótima. Junto com o título lavou a alma dos corintianos.

12 comentários:

  1. engraçado vcs jornalista quando se trata de vandalismo da parte de torcedores do corinthians ,vcs não gostam que falem ,mas quando se trata de torcedores de outras torcidas organizadas vcs colocam tudo no noticiario acho que devem ser mais imparciais há alguns assuntos principalmente no futebool!! há lei cabe há todos não a alguns somente .

    ResponderExcluir
  2. Isso foi uma indireta para uma pessoa, que postou no facebook sobre o assunto. Torcedor do santos inclusive. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. demorou pra tirar a identidade do bolso heim...102 anos para se apresentar...

    ResponderExcluir
  4. Então né, Felipão, Luxa e Muricy nunca ganharam título importante, é nisso que dá,ganha uma vez e já vale por 100 anos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. E o melhor time do mundo é o time reserva do São Paulo que ganhou, e bem, do timão??? rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. que imbecilidade sem tamanho o comentário sobre o aeroporto ser destruído pelos "curintianos" e o mensalão... nada a ver uma coisa com a outra. o jornalismo exige a separação entre a paixão e a razão.

    ResponderExcluir
  7. Quanto ao¨buraco¨, o adversário era o chelsinha e não o BARCELONÃO. Grato.

    ResponderExcluir
  8. Corintiano ta comparando o Mundial desse ano com o do ano passado, mas não esqueçam que vcs pegaram o fraco time do Chelsea, se jogassem com o Barcelona ano passado perdia de mais de 4 ainda... Até porque o Santos ano passado deitou e rolou no Small Club...

    ResponderExcluir
  9. demorou para tirar a identidade do bolso heim... posta aí sr Toninho...

    ResponderExcluir
  10. pelo amor de DEUS...alem de ganha na marra com muita inspiração de um goleiro promissor e um gol de sorte do razoavel oportunista Guerrero eu acho q vc deveria ter mais humildade e reconhece a diferença entre o BARCELONA e o chelsea que alias nunca conquistou um titulo mundial e ja o BARCELONA por sua vez ja foi 3 vezes...pense nisso!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse Vinicius Almeida não sabe nada,pois o mesmo Barcelona perdeu para o Chelsea neste ano as semifinais da UEFA CHAMPIONS LEAGUE e o Barcelona não tem três títulos mundiais e sim dois,como também tem o Corinthians.A postura do Corinthians dentro de campo foi fundamental para a conquista,jogou de igual para igual contra o time inglês,não abdicou de jogar,de propor seu estilo e o fato do Chelsea nunca ter conquistado um título mundial não significa nada em termos de reconhecer a qualidade da equipe,não esqueça que mais difícil de conquistar é a UEFA CHAMPIONS LEAGUE e os ingleses a conquistaram esse ano.GANHAMOS,SOMOS BICAMPEÕES MUNDIAIS e não passamos vergonha como um certo time no ano passado...

    ResponderExcluir
  12. Para o anônimo comédia das 19:38 digo o seguinte: O TIMÃO PASSOU O RODO NO SANTOS nas semifinais da Libertadores DESSE ANO de 2012,agora o Chelsea é fraco...kkkkkk time forte é o Santos que só consegue jogar alguma coisa quando o Neymar está bem na partida,caso contrário nada produz.

    ResponderExcluir