Faleceu
MORREU A PROFESSORA BOTINHA
Faleceu na noite de ontem, às 22h06, vitimada por infarto, a professora e benemérita da APAE de Presidente Venceslau, Ilda Aparecida da Silva Campos, aos 76 anos. Ela se sentiu mal em sua residência e foi levada para a Santa Casa, onde já chegou sem vida. Está sendo velada na Organização Presidente e com sepultamento marcado para às 16h30.
A morte da professora "Botinha", como sempre foi chamada carinhosamente por todos, é uma surpresa. Estava ativa, sempre se mantendo atenta a sua grande paixão, a escola da APAE que presidiu por muitos anos. Deixa as filhas Renata e Claudia, genro e netos. Uma pena.
Querida professora Hilda (Botinha)
ResponderExcluirSe por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.
Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.
Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.
Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas TRISTEZA é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste eterno ADEUS.
Sempre há um amanhã e a vida tem que continuar e nos que ficamos temos a oportunidade para fazermos as coisas bem, como ensinaste e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que toda a sua bondade pela causa dos necessitados é de uma grandeza maravilhosa exemplo para nós, mas ficaremos aqui torcendo pelo nosso sucesso hoje e sempre nesta vida. Que faremos histórias maravilhosas e intensas como foi a sua.
Adeus professora querida.