Governo
REDUÇÃO DE LUZ É ADIADA
Agora São Paulo
O desconto na conta de luz, prometido pela presidente Dilma em setembro, só deve aparecer no bolso do consumidor a partir de março do ano que vem e poderá ser menor do que foi anunciado. O pacote do governo, que inclui o corte de impostos e a revisão dos contratos com as concessionárias, só entra em vigor em janeiro. Em fevereiro, a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) realizará uma revisão dos preços, e os novos valores começarão a valer no mês seguinte. O governo previa que a redução na tarifa residencial seria de 16%, em média. Para a alta tensão, utilizada pelas grande indústrias, a estimativa do governo é que a queda chegue a 28%.
Bando de PTralhas, só enganam o sofrido povo, que continua cegamente acreditando neles.
ResponderExcluirsó depois que o reajuste percentual for alta daqui par o final do ano, é que vem a minoria em desconto, e o consumidor ficará a ver navios no deserto!!!
ResponderExcluirconcordo com o anônimo das 11:45 , so enganam o povo.
ResponderExcluiro pt para enganar o eleitorado deu a noticia que abaixaria o valor da energia elétrica logo no começo do ano.
ResponderExcluiragora que passou as eleições e enganou mais uma vez o povo, vem dizer que não será mais no começo do ano e o indice sera menor.
até quando vão continuar enganado os mais humildes?
e a conta subiu e muito para depois baixar...tá bom.
ResponderExcluir