Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Palmeiras perde no tribunal

Justiça
STJD MANTÉM RESULTADO DE INTER X PALMEIRAS
Auditores negam pedido de impugnação da vitória colorada por 2 a 1 em julgamento de duas horas. Verdão continua sob sério risco de rebaixamento
Globo Esporte
Depois de uma sessão cansativa e que durou mais de duas horas, o STJD decidiu manter a vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Palmeiras, dia 27 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão entrou com pedido de impugnação da partida com a alegação de que um gol de mão de Barcos teria sido anulado com ajuda de recursos externos – algo proibido pela Fifa. Por nove votos a zero, os auditores e o presidente Flávio Zveiter negaram o pedido dos palmeirenses. A decisão tomada nesta quinta-feira não é passível de recurso, e por isso o clube paulista terá de acatar a definição dos tribunais. Dessa forma, a CBF vai retirar o asterisco que consta na tabela do Brasileirão. O Inter continua com 51 pontos, na sexta posição, enquanto o Palmeiras fica com 33, a sete de sair da zona de rebaixamento, faltando quatro rodadas para o término da disputa por pontos corridos. Apesar de todos os esforços do Palmeiras, os auditores do STJD consideraram que não houve provas suficientes que mostrassem a interferência do delegado Gerson Baluta na anulação do gol. O clube paulista se baseava no depoimento de uma repórter, que teria sido interpelada por Baluta para falar se o gol tinha ou não sido irregular.

2 comentários:

  1. Ajuda externa ao árbitro por imagem,ou fala do delegado se ocorreu eu não sei,se fosse provado realmente deveria anular a partida.
    Agora,a imagem é bem clara e mostra que o atacante Barcos foi puxado pela sua camiseta na área pelo jogador do Internacional,sendo falta e pênalti.
    A mesma imagem torna visível que o argentino Barcos copiou o modelo de fazer gol,usado por maradona na copa do mundo de 1986.
    Segunda divisão...

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha !!!!!! O Barco tinha que ser expulso por ter enganado o arbito e pode levar suspensão de 6 a 12 jogos... Mundo inteiros viram que o Barcos marcou gol da mão isso e falta de respeito merece ser expulso na hora o juiz que apitou estava 12m do Barco nem faz nada pq ele tbm e Porcao com medo de cair para SEGUNDA DIVISAO KKKKKKK todos juizes ja ajudaram o Porco para saborear pururuca kkkkk

    ResponderExcluir