Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Noticiário de Presidente Epitácio

Blog News

Médicos recontratados
Em Presidente Epitácio, a OAB e o Conselho Regional de Medicina intercederam no impasse entre o Corpo Clínico da Santa Casa e a Provedoria obtendo sucesso. Apenas dois, entre todos os médicos que estavam de aviso prévio, não devem ser recontratados pelo hospital. Tudo deve voltar ao normal, inclusive o atendimento do segundo plantonista em horário noturno.
Tom Zé
Tom Zé é o provedor da Santa Casa de Presidente Epitácio. Ficou satisfeito com a reunião com os médicos e aproveitou o momento para pedir aos vereadores que agilizem o projeto de lei que assegura o repasse que a prefeitura passa para o hospital anualmente. Quer também que o valor seja aumentado. 

Médicos
Na base do consenso e para assegurar o bom atendimento à população, o Corpo Clínico da Santa Casa de Presidente Epitácio aceitou o pedido da provedoria para que o valor do diário do plantonista passasse dos R$ 900 atuais para R$ 700.

6 comentários:

  1. Eita mafia branca,novecentão por plantão, Se trabalhar´só de plantonista á noite de segunda a sexta,da vintão por mes, eita Brasil da igualdade social.

    ResponderExcluir
  2. Saõ todos uns mercenários.Só estão preocupados se o gado que possuem,estão gordos no pasto.E o juramento foi da boca para fora.

    ResponderExcluir
  3. Mercenários é pouco. Só muda o lugar pois a esperteza é a mesma.

    ResponderExcluir
  4. Se salvar alguém da sua família tipo mãe, filho ou você mesmo quanto valeria?

    ResponderExcluir
  5. Paga um particular...Se atender só 7 ... Já valeu

    ResponderExcluir

  6. aos amigos de "plantão",

    se acham muito o valor do plantão noturno, é simples, basta estudar "fácil", prestar vestibular "muito fácil", fazer 6 anos de faculdade ou mais "mais fácil ainda", prestar um juramento "moleza", mais 3 de especialização "muita moleza", tudo isso achando alguém para bancar, pois não tem renda alguma, depois, é só fazer a chamada caridade que vcs tanto pregam.

    ResponderExcluir