Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Homem queimado

Urgente
FOI TRANSFERIDO PARA O HR
Sebastião Costa, 42 anos, o senhor que foi atacado no banheiro da Praça Álvaro Coelho nesta madrugada enquanto dormia e teve o corpo agredido e queimado, foi transferido para Presidente Prudente, Hospital Regional, às 14 horas desta tarde. Segundo informações da Polícia em Presidente Venceslau, o seu estado de saúde é gravíssimo e não há pista de nenhum suspeito. As características da ocorrência são inéditas na cidade. O delegado da DIG - Delegacia de Investigações Gerais, Dr. Emerson Abade, comentou que nunca havia atendido uma ocorrência deste tipo. Conforme pessoas que viram a ação de socorro dos policiais à vítima, o seu corpo estava sob uma pedra de cimento de aproximadamente 1 metro de comprimento por 50 centímetros, tipo tampa de esgoto em calçadas. Tinha perfurações no abdômen e cabeça e ainda o desenho de uma suástica nas costas, além de parte do corpo queimada. "Tião" é uma das pessoas que sobrevivem na Praça Álvaro Coelho como pedinte.

16 comentários:

  1. só nos resta resar para que deus os proteja com bençao de cura neste momento diícil!

    ResponderExcluir
  2. e a assistencia social da cidade, ainda funciona?? a partir de amanhã, talvez....

    ResponderExcluir
  3. Além de orar pela recuperação desse homem, eu torço muito para que a polícia de Presidente Venceslau resolva este caso. Não importa o tempo que leve, mas que cada um dos responsáveis paguem dentro dos rigores da lei.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Venceslau, cidade referência em retrocesso

    ResponderExcluir
  5. TODOS NÓS ESTAMOS CORRENDO RISCO DA MESMA ATROCIDADE,ENQUANTO ESSES MARGINAIS ESTIVEREM SOLTOS,NÃO DEIXEM SEUS FILHOS SOZINHOS POR AÍ,ISSO TUDO É RESULTADO DE TANTOS PRESÍDIOS NA REGIÃO.

    ResponderExcluir
  6. saio no J. N. Que chato!

    ResponderExcluir
  7. E assustador,so víamos esse tipo de violencia em cidade grande.É inacreditavel no que vi.Um ser de Deus irreconhecivel e tao inofencivo.Pena que teve que acontecer uma tragedia pra todo mundo da cidade e regiao notarem que ele existia.Que DEUS tende misericordia, sei que ELE é justo.

    ResponderExcluir
  8. E O FIM DO MUNDO ESPERO QUE MORADOR DE RUA SE RECUPERE ESTOU REZANDO POR ELE QUE A PM DE PRESIDENTE VENCESLAU PEGUE ESTES MONSTROS O MAIS RAPIDO POSSIVEL PENA DE MORTE SERIA MUITO POUCO PRA ELES TEM QUE SFRER NA PELE OQUE ELES FIZERAM COM ESTE SER HUMANO POLICIAS NAO DEIXE STO CAIR NO ESQUECIMENTO PEGUEM ESTES MONSTROS

    ResponderExcluir
  9. PARABENS PRESIDENTE VENCESLAU PELO RETROCESSO ACORDA GOVERNANTES

    ResponderExcluir
  10. Venceslau só é destaque na imprensa negativamente, seja com os presidios, os sem-terras ou com atos de violência como ode hoje. Não queria estar na pele de quem mora aí em Venceslau, o cidadezinha zicada.

    ResponderExcluir
  11. Como uma pessoa pode deitar e não lembrar da dor de alguem porque esses vagabundos não queima seus C.... PRA VER SE DOI esse morador de rua ja nao tinha casa familia e nao mexia com ninguem agora pq quem fez essa barbaridade e tão ordinario que faz com uma pessoa indefeza tenho ´do e dá alma deles pq deus ve tudo e sabe de tudo e ninguem se esconde por muito tempo jure popular eu quero!!!

    ResponderExcluir
  12. Pois é, muito triste mesmo o que aconteceu. Porém, é fato que esses tipos de pessoas (no caso o mendigo) assim como aqui em São Paulo não aceitam ajuda no sentido de querer ficar num lar assistencial ou algo do tipo, pois tem que conviver com regras entre outras coisas,e, eu sei que aí em Venceslau tem, no Jardim Alvorada mesmo tem... Nada justifica tal atrocidade...

    ResponderExcluir
  13. SERA KE PANICO DE SAO PAULO E OUTRANS CIDADES TAO CHEGANO AKI.ALTORIDADES CADE VOCEIS.VAMOS TOMAR ATITUDE.NAO DEIXA NOSA CIDADE ENTRE PANICO,OKE UM MENTINGO FEZ MAU PRA MERECER ISO.JUSTISA VAMOS APURAR CUPADOS.KANTA VIOLENCIA PENA MORTE ESTES CANALHAS..

    ResponderExcluir
  14. Ao anonimo das 21:15. Pelo amor de Deus, pare de falar que tudo é culpa dos presídios, pesquise, estude um pouco sobre a políca prisional e seus apenados e assim parará de falar bobagem.

    ResponderExcluir
  15. concordo isso não tem nada ver com presídio larga um pouco de ser inocente e pensa pra falar. Tenho certeza que as pessoas que fizeram isso vão sofrer muito mais. Que Deus tenha pena de vocês! lamentável umas coisas dessas em uma cidade tão pequena como Venceslau.

    ResponderExcluir
  16. vamoos rezar para que ele se recupere beem e que a plicia possa resolver esse caso logoo seje o tempo que for...
    e ainda querem abrir mas presidios aquii

    ResponderExcluir