Doação
MORADOR DE RUA ESTÁ PRECISANDO DE SANGUE
O morador de rua Sebastião Costa, agredido e queimado por três pessoas em Presidente Venceslau, se encontra em estado de coma no Hospital Regional de Presidente Prudente. Como está recebendo muito sangue, seu estoque está acabando. Por isso, Sebastião está precisando de doadores de qualquer tipo sanguíneo. O horário de doação é das 7h às 17h, em qualquer dia da semana, na recepção central do HR. Para doar é preciso chegar e dizer que vai fazer a doação em nome de Sebastião Costa.
Os três agressores deveriam ser os primeiros a serem levados a prudente para doar sangue à vitima.
ResponderExcluirE VERDADE PELOS MENOS JA APRENDIA A FAZER ACAO DO BEM E DEVERIA DOAR TUDO DEIXAR SEM NADA
ResponderExcluirEu sei bem como éh isso....vamos lá galera quem puder ir doar...vamos ajudar essa pessoa vitimas de uns otários!!
ResponderExcluire uma pena que aqui em venceslau nao tenha como fazer doaçao tantas pessoas precisam de doaçao de sangue e as vezes a gente fica de pese maos atadas porque muitas vezes nao tem como as pessoas ir ate PRUNDENTE bem que poderia alguem desse hospital vir aqui na santa casa fazer essa coleta pelo menos a cada quinze dias
ResponderExcluirACHEI UMA BOA IDEIA DO ANONIMO DAS 12;47. VOU TENTAR CONTATO NA STA CASA
ResponderExcluirREALMENTE NAA SA NTA CASA NÃO TEM EQUIPAMENTOS, AGULHAS , NADA!!!! NOSSA CIDADE NÃO TEM COMO DOAR SANGUE!!!!
ResponderExcluirSANTA CASA DE PRIMEIRO MUNDO SEGUNDO ALGUEM. ANTIGAMENTE DOAVA_SE SANGUE!!!!!!!!
ResponderExcluirTONINHO.. USE A FORÇA DO SEU BLOG...
ResponderExcluirPARA VER SE ALGUM DESSES VEREADORES OU O NOVO PREFEITO QUE TANTO PROMETEU, ABREM UM BANCO DE SANGUE AQUI.
Dracena já ta a milhões de anos luz a nossa frente..vergonhoso isso.
Ter que viajar pagar pedagio e tudo mais pra doa sangue, com uma cidade do tamanho da nossa.
Pois é, poderia mesmo ter um banco de sangue aqui na cidade, assim como uma sala de hemodiálise, para que os pacientes não precisassem ir para Prudente, 3 vezes por semana, passar por tal procedimento. Mas não, é melhor implicar com as penitenciárias né?
ResponderExcluirCuitado do cidadão,quase foi morto agora receber sangue ruim dos caras nem pensar.
ResponderExcluirVenceslau precisa de um hemocentro urgente,eu era doador habitual quando morava na capital mais depois que regressei pra cá,há cinco anos,tenho doado muito pouco,as vezes quando vou a prudente,cadê a bancada da saude na camara que não se mexe pra nada!
ResponderExcluirPor muitas vezes tive vontade em doar sangue, mais por conta do meu trabalho (comércio) não consigo, se houvesse Um banco de samgue aqui em Venceslau facilitaria muito...poderíamos doar no horario do almoço....realmente algum vereador podia se mobilizar por essa questão.....obrigado
ResponderExcluir