Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Comissão legitimada

Cidade
REUNIÃO DOS CREDORES DA FAIVE
Foi realizada na manhã de hoje na Associação Comercial, a reunião dos credores da 36ª Faive (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau). No encontro foi legitimada a Comissão de Credores. Segundo um de seus membros, alguns débitos estão no balanço apresentado e outros não. O membro da comissão, Jorge Wilson Gomes, falou ao blog sobre a reunião e as futuras ações da comissão.



5 comentários:

  1. ONDE esta o presidente da feira neste momento . Ele não deveria estar presente, ou abandonou o filho?

    ResponderExcluir
  2. Hernani (outro - não o prefeito!)12 de novembro de 2012 às 11:43

    Re-enviando uma dúvida que tenho e já havia postado na outra matéria sobre os credores da Faive. Se alguém puder esclarecer, agradeço!

    Os valores sendo cobrados por estes empresários já estariam contabilizados no balancete da Faive? Ou melhor, a questão é apenas o pagamento das dívidas (já reconhecidas e contabilizadas), ou são dívidas que nem estão no tão falado balancete?

    É necessária a presença dos membros da comissão da Faive para atestar ou não a veracidade dessas cobranças (se estas cobranças não estiverem no balancete oficial), e também explicar por quê elas não estão no balancete, no caso de serem devidas e não contabilizadas (o que indica uma FALTA GRAVÍSSIMA de um administrador!).

    ResponderExcluir
  3. Acabou o oba oba da tal "festa da familia venceslauense". A feira que "mostra a pujança do comércio". Nessas horas amigo, só restou a viuva.

    ResponderExcluir

  4. O que será que esse Vereador eleito tá querendo, será que vai pagar a conta.
    Pelo amor de Deus - será que vou me arrepender do voto?

    CUIDADO....CUIDADO.....CUIDADO...

    ResponderExcluir

  5. segudo informações extra oficiais o promotor vai indicar que a feira seja tocada por terceiros e não mais usar o CNPJ da PREEITURA
    TOMARA QUE DÊ CERTO ESSA IDEIA, E QUERO VER QUEM TEM CORAGEM DE COLOCAR SEU CPF NA FITA...

    ResponderExcluir