Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Apreensão

Polícia
MATERIAIS DE ORIGEM ILÍCITA
Foi desenvolvida na Base da Polícia Rodoviária de Presidente Epitácio/SP a Operação Modal Terrestre. Com o trabalho conjunto entre a Polícia Militar do Estado de São Paulo (efetivo territorial e policiamento rodoviário), Polícia Federal, Receita Federal e Polícia Civil do Estado de São Paulo, que resultou na apreensão de materiais de origem ilícita nesta terça-feira, 20. Durante a operação 39 veículos foram abordados e vistoriados. Em um veículo que vinha do Paraguai foi localizada grande quantidade de produtos de pesca e brinquedos. Da mesma forma, em outro veículo foram localizados dois aparelhos de transmissão via satélite proveniente do Paraguai. A terceira ocorrência foi relativa à localização de 50 máquinas para corte de cabelo e vários frascos e cartelas de medicamentos de uso proibido. Além dos medicamentos de uso proibido, os materiais apreendidos na operação não continham comprovação de origem, nota fiscal ou qualquer documento comprobatório de entrada legal no Brasil. Os condutores dos veículos vistoriados foram detidos e autuados no local pela Polícia Federal.

4 comentários:

  1. Ué, se esses policiais querem apreender produtos de origem ilicita é só ir no camelo, o que mais tem lá é muamba do paraguai que eu duvido que foi recolhido imposto sobre importação deses produtos.Cigarro do paraguai tbm é o que mais tem lá, celular pirata então nem se fala.

    ResponderExcluir
  2. Acho isso golpe baixo, deveriam apreender somente drogas e armas nesta operação, e não ficar tirando o pão do trabalhador que com sacrificio vai ao paraguay comprar algumas mercadorias para venda, já somos o país no mundo que + paga impostos, não há necessidade disso.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o comentário do kill...

    ResponderExcluir
  4. O ANONIMO. Ai Toninho, estão ap´rendendo muambas vindo do Paraguay, gozado em nossa cidade o bicho tá correndo solta, cigarros nem se fala é vendido nos quatro cantos da cidade, mercadorias inlicitas com nenhum recolhimentos de imposto é vendido no nosso paraguay-brasil, todos sabem er nada é feito, agora estão bloqueando as divisas de Estado e recolhendo mesrcedorias, não só armas e drogas, é uma graça......kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir