Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Agressão a mendigo

Mídia
NOTÍCIA DE AGRESSÃO A MENDIGO EM PV TEM REPERCUSSÃO NACIONAL
A agressão ao mendigo Sebastião Costa, 42, na madrugada de ontem em Presidente Venceslau, teve repercussão nacional. Até onde sabemos, a notícia foi veiculada nos portais da internet Uol e Terra, além do Jornal Nacional e Bom Dia Brasil, da Globo, BandNews, da Bandeirantes e um jornal da Record na televisão.

6 comentários:

  1. A Polícia Civil esclarecerá O DELITO...Verão....

    ResponderExcluir
  2. GRANDE COISA PRA VENCESLAU FICAR COM RENOME...AFF...
    VAMO TRABALHAR POLÍCIA, VAMO TRABALHAR!!

    ResponderExcluir
  3. a policia de venceslau anda oculpada de mais multando motos e carros p ver esse tipo de crime

    ResponderExcluir
  4. É, isso realmente é uma vergonha para Venceslau. agora eu me pergunto.. onde estava a policia numa hora dessas? multando carros? ... Com tantas coisas acontecendo ao nosso redor, e a unica coisa que sabem fazer é isso? desculpe, mas para mim isso não é policia... Precisamos de mais segurança, não me sinto segura mais nem em frente da minha própria casa... quem dirá esses coitados que não tem onde dormir, e ficam expostos a isso.

    ResponderExcluir
  5. Conclusão: Só falam de Venceslau quando tem noticias ruins. Ninguém conhece Venceslau, a não ser por noticias de presídios ou esse tipo de coisas.

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente não sei a preocupação das pessoas em relação a multas , se assim as levam pq de alguma forma esta inlegal, a policia de alguma forma tem que fazer o trabalho dela , se vc anda legal não tem pq reclamar , eu tenho veiculo a 20 anos nunca levei uma multa se quer pois ando com tudo em dia , agora em relação aos crime, ou melhor ao crime logo logo tudo sera esclarecido pois a justiça dos homens pode falhar mas a de Deus essa não falha e eu creio que os culpados pagarão por essa tamanha brutalidade ... Agora uma reclamação deixo aqui as ligações deveriam cair aqui não em Prudente isso sim a gente deveria fazer algo e protestar para que o posto de atendimento fosse aqui agilizando assim a ação dos policiais.

    ResponderExcluir