Política
GOVERNADOR VISITA REGIÃO
O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, visitou a região de Presidente Prudente para entrega de casas populares. Esteve com ele o candidato eleito a vereador em Presidente Venceslau, Raphael Balhestero, que lhe entregou o material de sua campanha e reivindicações. Em resposta, o governador falou sobre a possível instalação de anexos penitenciários no município de Presidente Venceslau e antecipação da construção da marginal que liga as avenidas Carlos Platzeck com a avenida Tiradentes. Falou também sobre a relação do governo estadual com a gestão do futuro prefeito Jorge Duran.
Não seria mais interessante a implantação de industrias na cidade?
ResponderExcluirNEM OS 18 MILHÕES PROMETIDOS ELEGERAM ERNANE ERBELLA
ResponderExcluiracho que para a construção de mais umas "masmorras" aki em venceslau a população deve ser consultada, isso é pessimo pra cá, tem q haver uma votação, e uma aceitação de uma gde parte da população, fora PSDB.
ResponderExcluirTBEM SOU A FAVOR DE UMA CONSULTA POPULAR,POIS SERÁ QUE NÃO TEM OUTRO MEIO DE CRIAR EMPREGOS?,PRA VENCESLAU JA CHEGA DE PRESÍDIOS.
ResponderExcluirObservem o sinal que o governador esta fazendo com o dedo medio da mão esquerda......
ResponderExcluirEsse rafael já encheu o "picuá" com essa estória presídos.
ResponderExcluirEle que consulte a LEI MUNICIPAL Nº 2.903 DE 3 DE DEZEMBRO DE 2012.
"Versa sobre a realização de plebiscito para a instalação de quaisquer unidades prisionais no município de Presidente Venceslau e dá outras providências."
Autor: Vereadora Denise Eloá Custódio Erbella de Castro.
Essa postura de ser o pai de tudo não é boa. Um marketing exagerado que pode ter efeito contrário. Muita calma nessa hora não acha?
ResponderExcluirindustrias não vem gente,mas presidios também não devem vir.ve se as outras cidades tão correndo atras de presidio.anastacio quer presidio??
ResponderExcluirPROMETEU O QUE NÃO PODE CUMPRIR.E TEVE QUANTOS VOTOS POR ISSO? USEM A INTELIGÊNCIA MEU POVO.DEIXEM O EMOCIONAL DE LADO.
ResponderExcluir