Câmara Municipal
Serafim pede gratificação aos professores com dinheiro do FUNDEB
Requerimento do vereador Serafim Gomes Ferreira (PMDB), protocolado e aprovado na sessão de segunda-feira, 15, na Câmara Municipal, pede ao chefe do executivo, prefeito Ernane Custódio Erbella (PMDB), gratificações aos professores da rede municipal de ensino. O vereador sugere que os resíduos do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica) sejam utilizados para este fim. No documento encaminhado ao prefeito, Serafim quer saber se existe a possibilidade de os resíduos do FUNDEB serem repassados a todos os servidores do quadro do magistério municipal como gratificação ou prêmio de valorização profissional, quais seriam os valores do resíduo e o quanto seria repassado para cada servidor. Nos quatro anos de governo do atual prefeito os recursos que sobravam do Fundo foram aplicados na construção de creches e reformas de escolas municipais. Por lei, o prefeito tem até quinze dias para responder ao requerimento do vereador.
Nobre edil,o período eleitoreiro já passou.O senhor precisaria ter regulamentado isto ai,ou criado uma legislação específica para isto,se é que pode...nem eu sei,mas o FUNDEB possui um destino certo e carimbado!Fica a dica!
ResponderExcluirAgora voce quer né, agora vc vem né!
ResponderExcluirIsso se chama oportunismo pós eleições. Devia ter aprovado lei antes em vereador.
O MP esta de olho em vc faz tempo.
ai ai ai.....ei vc das 7 e 21....o serafim ja era vereador, agora só porque ganhou num pode mas pedir nada...por favor se enxerga.....vc quer q ele faça o que então, me explica.
ResponderExcluirDesculpa, mas vc vai ter q engolir ele....kkkkkkk
e vc serafim trabalha bastante mostra pro povo q cada vez mais vc vai trabalhar mais, conto com vc e sucesso
parabens, to feliz por vc serafim...
ResponderExcluir